terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resolvido esse problema

Hoje, finalmente, consegui achar um relógio que, pelo menos até agora, estou amando!!!

Achei ele bonito, discreto, é analógico e digital, a pulseira não é de plástico nem silicone, portanto não vai arrebentar, e é da marca Casio.

Eu tenho dificuldade em comprar relógio, por que sempre acho caro. Esses dias comprei um por 50 reais e achei caro...

Eu sei que tem um montão de gente que não vê necessidade de um relógio quando se tem um celular... Mas pra mim, relógio é muito importante!!!  Tá sempre ali, não precisa tirar a mochila das costas, abrir o ziper, clicar no botão pra ligar a tela do celular, colocar de volta na mochila, fechar o zíper, colocar a mochila nas costas novamente, e amarrar na frente.
Com um relógio, se eu quiser saber a hora é só eu olhar. Tão mais simples!!!

Bom, por hora estou realmente satisfeita, apesar de que lógico que achei caro. Mas eu já tinha decidido comprar um relógio que eu achasse perfeito, sem trocá-lo por um que eu não gostasse só por causa do preço... Já tinha feito isso sempre das outras vezes, e aí sempre ficava achando o relógio feio e desconfortável... Mas esse aqui achei muito bonito :D

Outro problema que resolvi hoje foi um que chama "TIM, você me odeia".

Simplesmente não lembro desde quando sou (era) cliente TIM.
Quando me mudei e fiquei sem internet, comprei um minimodem deles (vocês já sabem da história), e acabei trocando por um da VIVO (incrívelmente melhor e, o que é AINDA MELHOR, sem vírus...).
Um determinado dia chegou uma conta, mas eu achei realmente muito estranho a conta ser tão barata... Eu tinha certeza que devia mais que aquilo... Liguei lá e reclamei... Mas depois de quase brigar com a atendente, eu calei a boca, já que ela me garantiu que só tinha aquilo registrado no sistema. Isso foi dia 22 ou 23 de setembro... Aí, ontem, do nada, recebi a porcaria de uma conta que venceu dia 17/10... Aff. Liguei lá na hora. Colocaram a culpa no correio, é obvio.
Falei que pra mim não interessava, eu sabia que devia e pagaria aquela merda. Mas queria saber se os juros eles mandariam no prazo certo ou se eu tinha que ligar lá pra saber o código de barras dos juros... Gente, eu do risada aqui sozinha de pensar nisso... É um absurdo eu ter que ligar lá pra pedir pra pagar os juros de uma conta que eles me juraram que eu não devia, mesmo eu insistindo que devia, e depois me mandam atrasado ainda os desgraçados. Mas o pior é que terei que ligar mesmo, hahaha. E mais pior ainda é que a justificativa daqueles malditos é que minha fatura era encerrada dia 25 (lembram que eu liguei dia 22 ou 23??? poisé), portanto o "erro" foi meu, de não ter ido atrás de pagar o que devia...

Falei muito obrigada pela atenção e respeito, depois de tantos anos como cliente.

De tarde fui na mesma loja onde comprei o minimodem da VIVO e saí de lá com um plano de dados pro meu celular. Agora tenho minutos pra falar com qualquer número, torpedos ilimitados, DDD e Roaming e uma net de 2GB, que com certeza nunca vou estourar o limite...
A única coisa ruim da história é que o minimodem ficou com plano fidelidade (me enganaram e provávelmente eu não li direito o contrato), que daí se não tivesse fidelidade eu podia pegar um plano maior e usar o celular como modem... mas fiz as contas e acho que, bem no fim, como a promoção foi legalzinha, se duvidar gastarei menos do que gastava com a TIM.

Espero não me decepcionar, e estou botando bastante fé nisso.

E ainda tem a vantagem de que na VIVO a gente acumula pontos e depois pode ganhar desconto na troca de celulares... Isso sim que será legal :D
Se desde o início eu fosse VIVO, já teria MUITOSSSS pontos acumulados, hehe.

Modos que o dia foi produtivo...

Além disso, como comecei tomar nimesulida pra dor no braço, acho que aproximadamente duas horas depois de tomar o primeiro comprimido, já não estava mais sentindo dores, e isso é ótimo :D

OBA.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Muito bem observado: antes de colocar o celular novamente na mochila, eu olho a hora... Só pra constar :D

    ResponderExcluir