quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A resistência à bagunça

É visto que, pelo menos a maior parte da população, não gosta de bagunça nem de sujeira...
Acredito que também seja visto que, desse percentual, mais da metade gosta menos ainda de arrumar a bagunça e limpar a sujeira, hehehe.
Eu não me orgulho disso, mas sou bem assim. Gosto sim de tudo limpinho e organizado (aliás, uma das únicas coisas que sempre está organizado na minha casa é o guarda-roupas... Tudo de cabide virado pro mesmo lado e separado por cor).
Mas hoje por ex. eu estou aqui, me preparando psicologicamente para começar a arrumar esse furdunço. Parece que passou um furacão aqui, vixe!!!

Não tá sujo, mas tá uma bagunça daquelas...

Então, aproveitar que veio a inspiração (ou pelo menos que a preguiça deve estar dormindo agora) e vamos por mãos à obra já!

Mas que coisa estranha sermos assim né? Se gostamos da limpeza, deveríamos gostar de fazer... Hmm, não tenho certeza se essa lógica está certa, então deixa pra lá e chega de enrolar :D

2 comentários:

  1. Pois é. Casualmente, lá em casa o furdunço está no guarda-roupa. Não sei como vc não fica com vergonha e arruma quando vem para casa!
    Mostre para a desorganizada da sua mãe o que quer dizer ORGANIZAÇÃO, pq acho que ela pulou essa aula, em todos os estudos que fez!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, sistema em manutenção. Tente mais tarde.

    ResponderExcluir