terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desculpas aceitas, claro

Depois daquele artigo polêmico que falei no outro post, veio a retratação:

Se concordo totalmente? Não sei.
Não conheço o cara, não sei pelo que ele passou... Talvez um outro artigo dele pedindo desculpas também fosse eficiente.

Mas é a vida né... As vezes nossa "indignação com nada" pode ser um tanto prejudicial para a nossa saúde empregatícia, hehe.

Ah, quer saber? Sinceramente, azar o dele, quem mandou falar tanta coisa ofensiva? É o que eu disse antes: que escrevesse em um blog, ou sei lá, mas não no jornal que é pago pelo próprio ofendido...

Apesar da radicalidade, admirei a posição da presidência do jornal, pois mostrou o respeito que eles têm para com seus leitores.

Parabéns mesmo. Gostei da demonstração de "carinho" (pra mim pareceu bem carinhoso... Não fui irônica).

2 comentários:

  1. Eu sempre desconfio dessas publicações. Supondo-se que o "chefe" realmente não tenha acompanhado e aprovado as publicações em questão. Então ele até poderia estar certo. Mas quem garante que foi assim? Pode ser que o jornalista em questão tenha sido apenas o "bode expiatório" para limpar a barra do jornal. Não seria mais aceitável que se solicitasse uma retratação por parte dele?
    Sei lá. Não acho que a demissão dele seja a melhor solução.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau, como diria minha mãe.

    ResponderExcluir