sábado, 26 de novembro de 2011

Beber água, muita água!

Pra quem não sabe, aí vai uma dica útil: beber água faz bem! Hahaha, pensaram que seria alguma novidade?!

Desculpa, vamos ao post então...

Enfim, tomar água dizem que faz muito bem mesmo, e quanto mais, melhor.

Eu tinha uma dificuldade muito grande de tomar sequer meio litro por dia... Depois fui acostumando e esses dias acho que cheguei a tomar uns 4 litros/dia.

Não sei se meus próximos exames de urina realmente melhorarão (o que é muito provável), mas sei que depois de beber muito líquido dá uma vontade de fazer xixi que vou contar viu?! Cada hora tem que ir, sem contar as madrugadas que não passam em branco...

O meu gastro deu uma "diquinha" pra conseguir tomar um mínimo de água por dia: sempre ao sair do banheiro, tendo feito o que for (nem que seja se olhar no espelho), tomar um copo d'água. Todas as vezes! Dever número 1.
Ele disse que o xixi tem que sair o mais claro possível... Quando sai muito amarelado é sinal de?! "ALERTA: tome água!".

Além disso eu sempre tenho uma garrafinha de água na minha mesa, e tomo muuuuita água na academia.

E eu me sinto muito bem em cumprir esse dever para com minha saúde. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário