quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quase me mata de susto!!!

Hoje minha mãe, amor da minha vida, me liga pra contar que depositaria uma quantia das férias na minha conta... Achei até estranho ela ter ligado, pois geralmente conversamos por gtalk, que é o futuro (kkk).
Depois ela me ligou denovo e, na maior calma e seriedade possível, me diz que não me contou antes, mas quase que nós ficamos órfãos de pai.

Meu coração acelerou, eu quase fiquei muda, não passou nada pela minha cabeça...

Depois ela conta que ficou braba pois ele comprou uma TV, mas que era pra ter comprado outras coisas ao invés da TV...

Depois de sorrir aliviada e achar graça da história, eu disse: "mãe, não faça isso, quase me mata de susto!" e o que ela fez? Desatou numa gargalhada!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fiquei rindo a tarde inteira depois disso, hahahahaahahahahahahaha, como pode, acho que só minha família tem um humor assim!!!

Me orgulho tanto disso! Amo vocês!!!

2 comentários:

  1. Insisto: vc acha que se tivesse acontecido algo eu teria dito dessa maneira?
    É que o jeito dele demonstrar o amor e o respeito que tem por mim é esse: gastar um dinheirão por pensar que eu gostaria de assitir tv no quarto, ao invés de me perguntar. Eu nem me importo muito com tv.
    Mas agora já achei utilidade pra ela. Vou comprar uma sky e assistir filmes, que é o que importa para mim.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk simmmm, mas que deu susto, deu :D

    ResponderExcluir