quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Adoro meus leitores :D

Gente, sério, acho que nem tinha percebido aquela aba de estatísticas ali em cima... Hoje cliquei nela e fiquei super feliz!!!

Apesar que meus posts são meio compridinhos demais e as pessoas não lêem (absolutamente compreensível... eu leio e releio pois gosto muito de livros mesmo, hahaha), e que a Ana Carolina dá a desculpinha de que tá sempre comigo, então não precisa ler o que eu posto aqui (kkkkkk não páro de encher o saco nuuuuncaaaa), me parece que tem bastante gente acessando...

Nossa, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como é legal isso!

Muito obrigada genteeee, continuem sempre visitando meu blog, que eu fico muito, muito e muito feliz de saber que vocês me acompanham :D

Me caiu o queixo vendo as estatísticas hoje, hehehe...




Ai ai... ANA ESTAR MUITO FELIZ MESMO!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. ta na hora de pensar em uns adsense ai então hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. To na fila. Não leio todos os dias, mas com certeza não perco nenhuma das postagens. Gosto mais das suas do que das minhas.

    ResponderExcluir
  3. Mas é lóóógeeeco q vc tá na fila! Vc é camarote vip na faixa open bar! Mas gosto mais dos teus posts :D

    ResponderExcluir
  4. Óia o goooorpe!
    Qual é o pedido depois da adulação?

    ResponderExcluir