terça-feira, 1 de novembro de 2011

Demorinha

Eu realmente não costumo reparar muito nisso, mas como aconteceu de marcar os horários, comentarei...

Segunda feira eu tive consulta com o ortopedista de meio dia, então entreguei o atestado e fui almoçar na "bodega" (Fran's Café) que tem lá dentro da CPM.
Saí da minha mesa segundos depois das 14:04.
Fiquei um tempão na fila e quando chegou minha vez perguntei se o almoço demoraria muito, que senão eu pegava qualquer lanche mesmo... ela disse que seria entre 15 e 20 minutos... Ok.
Cheguei na minha mesa às 14:51, sendo que devo ter demorado uns 2 minutos no máximo pra retornar e uns 5 no máximo do máximo pra comer, pois minha fome já tinha passado do estado extremo, então quando comecei comer, logo me estufou.
A comida, pra variar, não era gostosa considerando o preço (eu pagaria uns 2 ou 4 reais por aquele prato, e não 16), e ainda desconfiei seriamente que eles passaram umas outras pessoas na minha frente.
Mas tudo bem, a gente tá acostumado com isso... É monopólio, afinal.

Se nos estressamos toda santa vez que vamos lá, e se demora tanto, por que não vamos na padaria na esquina, que sairia imensamente mais barato (apesar de que ainda é muito mais caro que outras padarias, pois é em Alphaville) e rápido?

Quem manda ser preguiçoso... É nisso que dá, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário