quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inofensivo? Não... É ASSUSTADOR!!!

Pode até parecer um serzinho inocente, mas eu tenho muito “medo” de lesmas e aranhas.

Eu tinha certeza que já tinha contado essa história, mas procurei nos posts anteriores e não achei, então se eu já tinha contado, conto denovo.
Eu tenho muito medo de aranhas. Tanto medo que uma vez tinha uma aranha no banheiro e eu saí correndo pedindo socorro pra minha mãe. Ela me mandou voltar lá e matar a tal da aranha... Voltando com uma vassoura tremendo na minha mão, bati meio molenga na aranha e, quando errei, ela fugiu. Ah pois. Voltei lá pra mãe e ela mandou criar vergonha na cara e ir tomar banho. Ah pois². Até voltei, liguei o chuveiro e fiquei brincando com a água até dar o tempo de um banho, mas nem a pau que eu ia me distrair, fiquei o tempo inteiro olhando pra todos os lados, em cima, embaixo e por aí vai, de medo que a aranha reaparecesse para uma vingança...
Mas esse medo é bastante justificável, já que aranhas são venenosas e podem matar.
Agora eu queria que alguém explicasse o medo que eu tenho de lesmas... É, pois então! Eu saio correndo de medo delas!
Num dos cafofos que eu morei, que era perto de um rio, tinha muito desse bicho maligno.
Uma vez combinei com a dona da casa pra gente sair jogando sal nelas de noite, pois ela me confidenciou que era à noite que as capetinhas mostravam as caras.
Tenho que confessar que minha ajuda foi um fracasso na nossa tarefa. A vizinha acendeu a luz da área com um pote de sal na mão e eu até tentei acompanhar, mas eu só conseguia gritar e me apavorar a cada lesma que eu via, e eram MUITAS, um exército inteirinho delas!
Depois desse episódio cômico, os donos da casa descobriram um veneno milagroso que era só jogar na terra e aguardar o dia seguinte, pois as bobinhas morriam aos montes no local do veneno, e assim exterminamos uma grande parte delas, mas infelizmente não foi O FIM.
Uma das coisas que eu me orgulho é nunca ter sido daquele tipo de menininha irritante que fica gritando por qualquer coisa, mas as lesmas me fazem ter calafrios.
E o mais engraçado é que eu realmente não entendo o porquê das outras mulheres terem medo de baratas e/ou lagartixas. Elas são totalmente indefesas! Baratas, quando eu vejo, eu até sinto certo “prazer” de matar uma por uma. E lagartixas não “fedem nem cheiram” pra mim... Aliás, se eu tivesse medo de baratas, eu não teria morado na maioria dos lugares que morei, hahaha. Um pior que o outro e com exércitos de baratas maiores que os outros também, nossa! Eu e a Tati tínhamos até medo de elas se revoltarem contra nós (elas estavam em maioria considerável) e nos expulsarem do nosso humilde lar. Mas por sorte isso nunca aconteceu... Acho que elas são bobinhas demais pra isso...

2 comentários:

  1. uhahuahuahuahuuahahu cômico, mas ainda que aquele último ap de vc's era bacana, ctza não era nele q tinha baratas

    e se fosse o outro, não dúvido, com aquela lavanderia que mais parecia viela de favela cheio de musgos ahsuhsahuahuasu

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as baratas era em cima da suzin mesmo! Tinha horrores! Mas as lesmas foi qdo eu morava la perto do ed telmar.

    ResponderExcluir