quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Promoção. Adoro.

A academia aqui perto de casa, caríssima e que tem quase tudo (menos uma piscininha esperta), Bio Ritmo, fez uma promoção legal de 15 dias de gratis.
Claro que não dá pra perder essa né gente!
O único probleminha é que você entra lá e dá vontade de comprar um daqueles planos caríssimos deles, hehe.

Mas um deles me interessou até...

O mensal (pensando agora em dezembro)...

Eles tem um plano que chama face2face (se não me engano), em que eles garantem o resultado se você seguir as dicas de alimentação e os exercícios (e você tem personal durante meia hora por 3 dias na semana). O atendente disse que vai tentar conseguir um descontinho legal pra mim (pois sem desconto = sem chance), e se ele conseguir acho que vou entrar de cabeça nessa chance de emagrecer mais uns quilinhos, mas dessa vez em uma academia e com acompanhamento :D

Fiquei animadona... Veremos agora se dará certo né?!

E pra quem não sabia: tem promoção de 15 dias de graça na Bio Ritmo tá?! hehe.

3 comentários:

  1. É. Não dá pra perder. Fazer exercícios em casa, sozinha, não tem graça. E as outras pessoas estando lá, com todo aquele movimento, nos estimulam a fazer tudo certinho.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. então porque você montou toda aquela academia em casa que virou estante de extensões do pai?

    :P
    :P

    academia é o que há, aumenta a auto-estima, melhora o fôlego para tudo, até para a rotina

    ResponderExcluir
  3. pois olhe, eu prefiro muito mais praticar uma atividade esportiva ou até mesmo artes marciais!
    além do aeróbico vc ainda se diverte...
    academia acaba ficando meio monótono!
    exemplos: jogar tênis, futebol, volei, fazer boxe...

    ResponderExcluir