terça-feira, 8 de novembro de 2011

O show mais caro da minha vida

Essa eu achava que já tinha contado pra Deus e o mundo, mas percebi que não é bem assim...
Todos aqui sabem que meu negócio é rock, certo? Sou eclética sim, curto um MPB, um sertanejo daqueles antigões, uma tradicional gaúcha, axé no carnaval, samba, pagode de verdade e etc...
Mas sertanejo universitário realmente não rola (o que não significa que eu seja radical ao ponto de NUNCA entrar em um lugar que toque isso).
Sendo assim, uma vez tinha show do Vitor e Léo em Pato Branco. Eu não gosto e nem acho eles bonitos o suficiente pra ir no show, mas me deu na louca de ir e não lembro direito por que diabos fiz isso.
Busquei meu irmão e seu amigo e partimos para o parque de exposições, onde seria o show.
Eu vi que o carro da frente freou, mas como sempre tinha um imbecil parando naquele ponto pra atravessar a BR e entrar no posto de combustível que tinha do outro lado, eu dei uma freadinha... Nisso eu olhei pra fora e percebi que era engarrafamento (sim, em Pato Branco :P). Aí eu freei e, com toda a minha verdisse, o mais que fiz foi segurar o volante e esperar bater no golzinho da frente... Hoje eu sei que podia ter diminuído a marcha, pisado várias vezes no freio, ido pro acostamento que era enorme, e até ido pra outra pista, já que não vinha ninguém na contra-mão. E aí é isso. 560 chibatadas, 15 do ingresso e ainda as bebidas pra tentar se divertir.
Pra piorar, chegando lá as antas organizadoras do evento tinham colocado a entrada exatamente do lado do palco, modos que, obviamente, os primeiros 300 que chegaram, criaram raízes profundas e não tiravam o pé do lugar pros outros passar nem matando. Então tivemos que pular a cerca (era numa arena de rodeio) e assistir uma parte do show lá da pqp, sem enxergar nada (não que isso seja grandes coisas em se tratando de quem estamos tratando...). Depois de um tempo de tortura, decidimos que estava uma droga e fomos embora (resumindo :D)...

E é por isso que pagar 450 pauladas pra assistir Roger Waters na VIP C, assento 111, não me pareceu caro!
Digo... É uma fortuna, mas gastei ainda mais que isso pra não assistir Vitor e Léo!!!

Como diz a Mirian, dá vergonha até de contar... Imaginem o ódio mortal, indignação e todos os sentimentos horríveis pelos quais passei (e ainda passo) ao pensar no tal dia...

3 comentários:

  1. hahahaha, viva os drink's mesmo, a graça no show foi ver a galera jogar latinha nas mulheres que subiam no ombro dos respectivos companheiros...que desgraça de show, coisas que só acontecem nessa Pato Branco

    ResponderExcluir
  2. Realmente, seus 450 mangos seriam mais bem empregados em um mega-presente pra mim, mas.....
    Gosto é gosto!
    Mami

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mãe, mãe!!!
    É Xandre, a melhor parte foi essa mesmo... lembro até hoje ahahhahaa

    ResponderExcluir