sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minha lipo tem novidades!!!

Gentem, primeiro, só um comentariozinho: Achei no fundo do baú (meu pen drive!) umas fotos do dia que eu resolvi emagrecer pra valer!!! Qualquer dia que eu lembrar de tirar ele do rádio do carro e trazer pra dentro de casa eu posto!!!

Agora sim sobre a lipo: eu tava pensando já há um tempinho se não acrescentaria à lipo um procedimento pra papada... E esses dias, depois de me apaixonar por uns vestidos tomara-que-caia eu já resolvi (no mesmo dia) incluir não só a papada mas também aquela parte do corpo que fica perto da axila e que eu não sei o nome, mas a lipo chama "lipo da regatinha".

Solicitei um orçamento e como quase me caiu o queixo por o valor ser beeem menos do que eu estava imaginando, já deixei confirmado esses dois procedimentos também...

Só me quebrei numa coisinha: final de ano tem reajuste né?! Ou seja: anestesista e hospital sairão mais caros do que o orçamento original, mas o cirurgião manteve o orçamento que tinha me passado (pelo menos!).

Pra resumir, fazendo uns cálculos assim por cima, imagino que a brincadeira estética me custará uns 12 mil reais, incluindo várias sessões de drenagem linfática, remédios, cintas e tudo o que for preciso.
E não adianta xingar, estou decidida sim, e demos chance à sorte!
Botei fé no médico, o hospital é bom e eu sou teimosa (versão da minha mãe) persistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário