domingo, 13 de novembro de 2011

Black Eyed Peas FOREVER

Não sei se eu tinha anunciado exatamente para os quatro cantos do mundo, mas ontem fui no primeiro dia de shows do SWU, em Paulínia.
A única semi-reclamação que tenho é que não nos deram papel comprovante de pagamento na entrada do estacionamento oficial, porém nos cobraram o dito cujo na saída... Então, mesmo cansadas tivemos que esperar o rapaz da organização anotar dados do veículo para o caso de eu ter roubado-o (como eu estava beeem relax, não fiquei irritada... até entendi que eles estavam era indignados com o pessoal da entrada que não nos entregou os comprovantes... Assim, caso houvessem registros de roubo de veículo e tal, eles estariam perdidos no futuro...) (ops, acabei de lembrar que ninguém sabia dar informação... Nem sobre pra qual lado tinhamos que ir pra chegar no palco, hahaha, mas isso não dá nada).
Tirando esse incidente insignificante, foi tudo excelente!
Super fácil de chegar, nada de trânsito e como chegamos no palco um pouquinho depois das 20:25, o show do Snoop Dogg já tava rolando. Como não sou grandes conhecedoras da arte dele, curti algumas músicas (ótimas, por sinal), e outras acho que nem escutei...
E olha, como dizemos, ele passa bem hein! Monte de mulher gata lá naquele palco, hehehe (sou hetero, só pra deixar mais uma vez bem esclarecido).
Na hora do Kanye West resolvemos comer. NHAM. Um pote imenso de frutas com leite condensado.
E o BEP foi simplesmente demais!!!
Duas horas e vinte minutos de espetáculo.
Atrasou... Eu não queria falar, pois aí já seria a terceira reclamação... Mas não entendam como reclamação, só como observação, OK?! :D
Nossa, simplesmente ótimo o show deles. A Fergie troca de roupa um monte de vezes, e cada vez volta com uma roupa mais legal que a outra. Claro, isso não é nada se mencionar o vozeirão né?!
É muito bom o som deles, dá pra pular e dançar o quanto quiser. Até sonzinho de DJ tem hehehe. Muita iluminação, muito glitter, muitas luzinhas piscantes na roupa deles.
Amei mesmo, saí de lá quaaaaase tão eufórica quanto no dia do show do Rammstein, porém menos suada e certamente menos detonada...
Recomendo. Valeu os meros 105 reais...

3 comentários:

  1. show sempre é bom, difícil ter um show ruim não é!?

    eu já fui no show do amado batista! foi bom só pela parte de poder ver a Iso se esguelando pra cantar as músicas dele! hehe

    ResponderExcluir