terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amo muito!


EU AMO MINHA FAMÍLIA.

Como “família” lembra toooodos os membros da árvore, quero simplificar e reduzir esse “AMO”, neste texto em específico, aos 5 (cinco) componentes, segundo a consanguinidade (Parentesco), de primeiro e segundo grau, que são minha mãe e pai (primeiro grau) e meus três irmãos (segundo grau). Lady, Clenilda, Flávio, Juliano e Alexandre, por ordem cronológica.

Simplesmente fui inspirada a levantar hoje, plenas 11 da matina, pra responder a mais um email divertido, instigada pelo meu irmão mais velho.

Praticamente em todos os emails eu me parto de rir, e cada vez parece que meu coração se enche de mel.

E mãe: “não!”, não vou pedir presente (s) no final do texto, hahaha (eu sei que você ta pensando isso).

O que eu mais me orgulho é de NUNCA termos brigado! Claro, aquelas discussões acaloradas existiram, mas isso foi há muito tempo atrás... Somos uma família super tranquila, amorosa, sarcástica, irônica, bem humorada e muitissíssimo bem educada!

O destino nos levou a morar quilômetros de distância uns dos outros, mas os nossos corações estão sempre conectados como se estivéssemos grudados.
Do endereço físico principal, a distância é (segundo o Gmaps):
- eu: 883 km;
- Flávio: 882 km;
- Juliano: (ok, desisto, não sei o endereço dos outros, hahahahaha)
Enfim, estamos morando longe, mas isso não importa. Somos unidos.

Eu escrevi taaanta coisa nesse texto e saí do foco tantas vezes que resolvi deletar tudo aquele texto enorme e deixar só isso, pois já disse o que queria, hehe.
Estou aqui loucona esperando o natal desse ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. eu moro no km 52 HAUHAHUUAHHUAUAAHAHUA (:

    ResponderExcluir
  2. E quem é responsável por toda essa educação? Euzinha, é claro.
    Já pelo carinho... nem tanto! Como vc mesma diz, eu não tenho coração, só duas pedras coladas com superbonder!!!

    ResponderExcluir