terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tá difícil

Dei uma olhada por cima e parece-me que não falei disso ainda, então aqui está o post... E se falei, quando vocês perceberem que já sabem de tudo isso, é só parar de ler (na verdade eu mudei de assunto lá no final) :D
Eu vou fazer uma lipo final de janeiro, e isso não era novidade (pois isso eu lembro que já mencionei)... o que eu não lembro de ter falado é sobre o orçamento em Francisco Beltrão, com o Dr. Israel.
Fomos eu e minha mãe, num agradável sábado de manha. Sim, milagrosamente minha amiga Sonia conseguiu um orçamento pra mim no sábado, mesmo que a mocinha tivesse me dito ao telefone que não havia orçamento no sábado...
O ônibus atrasou e eu tava com medo de chegar atrasada, mas tudo deu certo...
Gostei dele, me pareceu bastante profissional e conseguiu se sair bem nas respostas à todas as perguntas que minha mãe fez sobre as maneiras que ele poderia errar e me matar na cirurgia.
Era pra eles me passarem o orçamento só na segunda, mas a gente pressionou e elas acabaram falando o bendito preço... Claro que é mais caro que aqui em São Paulo, mas mesmo assim prefiro fazer lá... Aqui, além de estar longe da minha mãe, eu estaria em casa, deitada sem fazer nada, e de férias!!! Lá eu posso pelo menos passear pra lá e pra cá, hehehe.
A única coisa que me surpreendeu de fato (na verdade foram duas coisas) foi que o valor do anestesista lá é 1200 reais mais caro que do anestesista daqui! Kkkkkkkkkk Sim, isso mesmo! Mas tudo bem né?!
A segunda-única coisa que me surpreendeu foi que ele disse que minha barriga é flácida. É, eu sempre achei que minha barriga não fosse flácida!!! Apesar de eu ter engordado BASTANTE (fizemos as contas outro dia: entrei na CPM com 57 e comecei o regimex com 84,5 = 27,5 kg) o aspecto dela ainda é de uma barriga durinha (com gorduras, claro, mas é durinha) e apareceram duas minúsculas estrias (que nem eu enxergo, às vezes). Mas ele disse que ela é flácida sim e que isso pode, digamos, afetar o resultado da lipo... O que isso significa? Não vai ficar exatamente perfeito (dãr, vocês estão me entendendo né???), e ele não pode tirar tanta gordura quanto ele tiraria caso a barriga não fosse flácida.
Mas ele disse que os flancos e as gordurinhas das costas ele pode varrer tudinho pros glúteos, e também mostrou algumas fotos de antes e depois, pra provar que ele não faz milagres (não que eu estivesse esperando por um, e até por isso eu emagreci bastante antes de uma lipo).
O que mais me orgulhou foi ele dizer que gostaria que todos os clientes dele fizessem o que eu fiz: emagrecer antes, ficar mais saudável, mudar a alimentação, fazer exercícios físicos e etc... Que a maioria chega lá e quer sair a Gisele... E que umas ainda põe a culpa nele!!!
Enfim, será lá.


Agora farei uma mudança leve no assunto...


Estou ficando meio preguiçosa... Depois que baixei dos 60, cometi alguns caloricídios horríveis e vergonhosos e semana passada quase não usei meu elíptico...
Hoje eu cheguei em casa e, sem brincadeira, devo ter comido umas 700 calorias!!! Aí, morrendo de remorso, fiquei uns 45 minutos no elíptico...
Não vou engordar novamente... Não é isso... Eu só fico pensando em o que fazer pra que meu ânimo volte... Alguém tem alguma dica? Alguém começa aí a andar comigo, correr comigo, sei lá... Vamos nos inscrever em uma academia? Natação? Aff, preciso de alguma coisa pra me animar! O elíptico me anima sim, claro... A preguiça é só antes de subir nele, mas depois as músicas me impulsionam e de vez em quando eu nem queria sair, só saio pois percebo que posso desmaiar se continuar por muito mais tempo...
Acho que eu queria alguém pra fazer comigo... Ou então alguém pra ficar me pentelhando... Nessa hora o meu irmão Juliano seria ótimo, pois pra pentelhar não conheço ninguém melhor... Aliás, nunca esquecerei os tapas nas costas que levei quando comecei a ficar corcunda (na fase inicial do crescimento dos seios)... E nem quando ele cortava o fio da TV pra gente parar de assistir...
Gente, alguém aí pode começar me encher o saco, por favor? Alguém me oferece 100 reais se eu chegar aos 55 até início de dezembro???
Kkkkkkk
Complicado essa vida de aspirante à atleta...

Massss, já que toquei no assunto: sim, baixei do 60!!! Deu 59,4 final de semana agora (dia 8/10)... se arredondar pra 59,5, são 25 quilinhos!!!

UHULLLLL

3 comentários:

  1. aeeeeeeee parabéns :D

    simples, pense que você terá que comprar novas roupas se baixar mais o peso, ou se manter-se em forma por mais tempo, agora vc pode pensar em começar a definir a barriga e tals \o/

    ResponderExcluir
  2. Ana, preciso dizer que vc é mto corajosa, admiro mto a sua coragem. Sua amiga hipocondríaca aqui não tem nem coragem de colocar uma silica nas peitcholas, e olha que isso seria mto bem vindo!
    Sobre cometer alguns 'crimes' depois de baixar dos 60, eu cometi antes de chegar lá... com 60,5 kg eu já me achei no direito de sair comendo um mundo e um fundo, paguei um preço alto porque o corpo desacostuma da besteirada, e teve uma ocasião em q fiquei dois dias passando mal, acho que o fígado já não aceita ajudar na digestão de certas coisas haha... mas o importante é a gente não perder o foco! Se a gente exagera num dia, no outro chupa gelo o dia inteiro, eu não quero mais engordar. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Xande: ié ié, mas academia começarei ano que vem... esse ano ainda pretendo me dedicar aos exercícios aeróbicos (e as roupas eu comprei em Blumenau, kkkkkkk)

    Taiza: então, eu venho cometendo alguns caloricídios que até me deixam envergonhada... acabei de me pesar e estou com 60,5 hoje (mas meu intestino tá preso desde quinta :( )... Essa semana vou me dedicar BASTANTE à soltá-lo... E concordo 100% com vc, não podemos perder o foco de maneira alguma... O mais importante é continuar sempre! Porém, discordo de uma parte do que você disse: "não quero mais engordar" não é a maneira certa de dizer... o certo é "NÃO VOU engordar novamente" :D

    Bjos

    ResponderExcluir