quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Blumenau é tudo de bom, parte II

Bom, esse post se destina à provocar as lombrigas dos meus leitores consumistas :D (os mãos-de-vaca também, kkkk)..

Primeiro umas fotinhas do meu mano, quando a gente tava rodeando por lá, vendo o desfile e outras coisas...


O orgulho da Dona Clenilda, kkkkk... o mais novo papis da família! (UFA, tirou um peso daqueeeeles das nossas costas, hehehe)...

Minha cunha dirigindo cansada...


Meu sobrinho na barriga da Iso, lindo, lindo, lindo! Amei!




E agora, vamos aos valores, hehehehe

No domingo a gente foi num shopping e tinha um lugar que vendia tortas doces, bolos recheados, tortas salgadas, salgadinhos fritos, assados e afins... era por quilo, eu peguei um pão de queijo, um pedaço de bolo prestígio e um outro que era uma torta bem gostosa... deu bastantinho, mas custou somente 5 pilas e 4 cents...
Ontem, passando por uma lanchonete dessas, resolvi entrar e cometer um caloricídio... comprei tres pedacitchos de umas coisas que nem estavam realmente gostosas, mas deem uma olhada no prato (que ficou menor que o de Blumenau) e no precinho:


E agora vamos às futilidades :D a parte mais divertida (tirando o Pietro, claro)...

Meu mais novo botton :D lindão né?


Minhas jóias de 13 e 15 reais (teve uma que saiu 50 e outra 25..., o resto era 13 ou 15) (os aneis: o com strass saiu 15 e o sem strass saiu 10)..
Nas duas sandálias gastei 44,81... Nos dois shorts, o colete, o vestido rosinha, o vestido lilás + uma blusinha branca que não tirei fotos, gastei 89 reais... No outro vestido com verdinho, gastei 20 reais...
a carteirinha pra levar os documentos e o celular pra balada, 15 reais...
os tops custaram 17 o roxinho e 16 o preto com vermelho (que vai me servir de biquini)...
A tomara que caia branca saiu 40, e a de lacinhos saiu 64...








esse aqui enorme saiu 25 :D


esse outro maior ainda saiu 50...




Essa sandália clarinha saiu 14,60... ela tem um defeitinho, por isso coloquei essa bolinha aí pra disfarçar... mas acharei um pingente decente pra colocar nela, hehehe















Affffff, essas fotos ficaram todas misturadas, mas eu juro que tentei adicionar na ordem em que comentei láá em cima :D

Mas acho que não ficou tão difícil de entender, hehehe...

4 comentários:

  1. Entre caloricídios e consumicídios...
    Na verdade, a gente não sabe direito o que comprar, de tanta coisa bonita que tem lá!

    ResponderExcluir
  2. A começar pela família Pezzini, hahahha... Mas pior que é isso mesmo! Tem muita coisa bacana... e percebeu que só comprei roupas de menininha? Nada de preto!!! Tirando os anéis, claro hehe

    ResponderExcluir
  3. estou lendo muitos caloricídios nesse blog ultimamente

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnn mas hoje eu fiz um monte de eliptico e peguei bem pesado! suei pra caramba, deve ter ido embora umas 500 caloria, por ai... e me alimentei direitinho hoje :D

    ResponderExcluir