sábado, 22 de outubro de 2011

Meu fígado...

Buenas...

Depois de anos e anos maltratando o meu pobre fígado, eu acabei tendo esteatose hepática (gordura no fígado) no grau 1. Nessa fase da "doença" o "remédio" é basicamente: parar de fumar, de beber, de comer e de ser sedentário...
Tudo isso eu fiz, e hoje fui novamente fazer um ultrassom de abdome total, pra ver se deu resultado meu esforço... E, e, e, eeeeeeee YEAHHHHHHHHHH Sim, deu bastante resultado... Praticamente não tenho mais esteatose... Acredito que, já que continuarei na dieta saudável e exercícios físicos regulares, no máximo, mas mááááximo estourando mesmo, em um ano eu elimino essa droga por completo...

Gente... Não só pra quem é gordo, gordinho, obeso e etc, mas também pra quem é magro: cuidem-se. Cuidado com essa má alimentação diária, com o sedentarismo, drogas... Vamo se ligar né?! Estética não é tudo na nossa vida... Estética é o que os outros vêem... No fundo, bem no fundo, o que tem que contar pra VOCÊ é a tua saúde.

Pra quem não viu, achei esse botton muito interessante

2 comentários:

  1. néé, como diz o seu sadi "agora só cuida"

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me raxei

    ResponderExcluir