quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deixe seu mau humor em casa quando você lida com o público!

Além do bentido haagen dazs de morango, que é meu sorvete preferido, também gosto de comer um bom chocolate com frutas... A maioria deve conhecer o lugar que vende... Geralmente eles têm quiosques nos shoppings por aí: “Fábrica di Chocolate”.
Pois bem, no quiosque do Alpha Shopping, fui extremamente mal atendida esses dias... A atendente estava super mal humorada e não teve nenhum trato e educação.
Mas as pessoas podem ter dias ruins, né? Naquele dia ela podia ter ficado sabendo da promoção que não sairia, o namorado podia ter dado um fora nela e sei lá quantos milhões de coisas que podem ter acontecido àquela pobre coitada moçinha...
Hoje passei novamente por lá... Mirei a fila do Mc Donald’s, que é o lado do quiosque da fábrica, e como esta estava imensa, fui na fábrica... Olhei os potes, encarei o maior e perguntei: “moça, e aquele ali?” e, de novo ela com aquela cara de cu, me respondeu que não tinha chantili (e daí? Não gosto de chantili...) nem sorvete (tudo bem, o sorvete congela o chocolate...). Como de início me irritei com a falta de amabilidade daquela criatura nada gentil, entrei na fila do sorvete do Mc. Aí me veio a ideia: se não tinha nem sorvete nem chantili, era obvio que ela podia colocar mais fruta e/ou chocolate, senão não justificaria cobrar o preço de um que venha com a desgraça do chantili + sorvete... Cheguei na criatura recomposta, com um sorriso no rosto e perguntei com uma cara de imbecil (que é ‘aquela’ cara que a minha falsidade faz quando eu quero que uma atendente vadia mal educada me trate bem...): “mas então se não tem chantili nem sorvete você pode colocar mais chocolate e frutas né?!?!?”... Pra variar um pouco, ela me olhou com a mesma cara de “estou na seca”, e disse que não, de uma maneira tão retardada que eu nem forçando consigo ser tão estúpida e mal educada.
Aí voltei pra fila do Mc e, ainda olhando praquela monstra, percebi que tinha o endereço do site deles estampado em letras enormes bem na minha cara... Nossa, NOSSA. Nessa hora me veio um espírito maligno e se apoderou de mim, MWAHAHAHAH (risada maligna). Entrei no site e enviei um e-mail reclamando da atendente.
E espero que eles leiam e me dêem atenção, lógico. E azar o dela se ela for demitida.
Se não está satisfeita em trabalhar ali, que vá procurar outro emprego, se mate ou qualquer outra coisa que não seja estragar o dia dos outros com um mau humor tão forte que chega a ser pegajoso...

3 comentários:

  1. Procurarei me lembrar disso quando entrar numa sala de aula, para não ser malcriada como a "moçinha" com Ç.
    Ai, ai. Será que todos os teus amigos sabem que vc é filha de uma profe?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahhahahahahahaha ainda bem que sou teu irmão

    ResponderExcluir
  3. Aquela BRUTA não merece minha perfeita ortografia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir