terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sono, chuva...

Com essa chuva caindo, pensei em algumas coisas...
A primeira é que estou com sono e ao invés de ir dormir estou aqui, escrevendo...
A segunda é que aqui em Sampa, São Pedro escolhe sempre o nosso horário de saída e chegada do trabalho pra largar um balde de água na gente...
E daí? E daí que, como vocês sabem, agora estou morando em Caracas e vou todos os dias a pé... E não, não vale a pena ir de carro ou ônibus quando chove (nem voltar), pois a ponte está sempre parada nos meus horários e é um caos total.
Até agora tive sorte de pegar chuva somente três vezes, e de manhã... E também não foram chuvas muito fortes... Só que agora, até onde me conste, começa a temporada da chuva de final de tarde, e aí quero ver só como me verei livre dessa, kkkkkk.
Mas tudo bem né... Tudo pela saúde... E agora vou dormir, pois realmente estou com sono.
Ah, outra coisa: eu estava com uma dor horrível no braço esquerdo ontem (na verdade faz dias que ele tem doído), mas minha fisioterapeuta me deu uma amostra de uma pomada fitoterápica, e em três aplicações com uma pequena massagem minha dor praticamente cessou, bom né?
E sobre o mega: fui em uma galeria na 24 de maio que tem váárias lojas que vendem cabelos. Não tem nada nem parecido com o meu, mas a cabeleireira vai resolver isso com os fornecedores dela, então agora só me resta esperar pra ver...

2 comentários:

  1. Bah, vc postou isto às 15:36, e disse no final que ia dormir ??

    Com relação à chuva, eu andei um bom tempo com uma capinha de chuva tipo aquelas de show sabe, elas são bem pequeninhas pra levar junto, ocupam bem pouquinho espaço, e são muito boas nessas horas!

    Claro que não duram muito, pois o plástico delas é bem frágil, mas já é uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  2. Então! Eu nao entendo esses horarios do blog... era umas 20 e meia quando eu postei isso...

    Mas esse esquema da capa de chuva eu já pensei sim, só que quero uma capa daquelas reutilizáveis... pode ser aquelas amarelonas mesmo... pq elas são realmente muito úteis... mas por hora só estou com minha sombrinha...

    ResponderExcluir