quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mega hair yeah

Bom, bom, bom...

Vamos atualizar então as pessoas que não ouvem o meu tagarelar diário :D

Colocarei um mega hair.

Sim, colocarei...

Faz muito tempo que eu quero e nunca quis pagar o preço... E na verdade eu acho que é uma droga ser artificial... Tipo, eu acho bacana uma mulher sem maquiagem, sem plástica, sem cabeço postiço e tal... Não curto muito nem a pintura do cabelo, nem a chapinha, nem o baby liss, nem luzes, maquiagem definitiva e seja lá o que for... Mas sei lá, to com vontade de ter cabelo comprido e a vantagem do mega é que eu compro o cabelo e isso já é meu... Se der quatro meses, dois meses, três meses ou o quanto tempo for e eu decidir que fico MUITO melhor de cabelo curto, ótimo, que aí não preciso ficar nessa pira que estou há dois anos, quando resolvi deixar meu cabelo crescer (e ele cresceu tudo isso hahhahahahaha)... E se eu achar que estraga muito meu cabelo, se achar que dá muito trabalho, eu arranco fora e acabou-se, volta tudo ao normal.
Mas custa caro, claro. Isso eu sempre soube e esse (alem do fato de preferir ter cabelo 100% natural) foi o maior empecilho pra eu colocar um...
Agora eu sei que custa 400 mango de manutenção e mais o cabelo, que provavelmente sairá entre 500 e 600 reais. Uma baita fortuna né?! Sim, eu acho uma fortuna, muito caro pra, quem sabe, pouco resultado e arrependimentos fatais...

Por sorte conheço uma moça que já utilizou todas as técnicas de mega hair que existem na face da terra e ela me deu dicas importantíssimas, tanto pra economizar quanto pra não fazer cagada.
Pra começar que tem que colocar o que cola com queratina, pois é o menos agressivo e se for feito com carinho (e pelo preço tem que ser né?!) não estraga o teu cabelo. Depois tem que prestar atenção, MUITA ATENÇÃO, na primeira manutenção... De preferência levar uma amiga reparadora e tal, pra ver se a pessoa que vai fazer a manutenção tem cuidado e paciência, pra não correr o risco de arrebentar teu cabelo...
Se a pessoa faz tudo certinho, ótemo.
Outra coisa: se o orçamento do cabelo sair muito caro, tem um lugar próprio pra comprar cabelos la pro centro de Sampa, e ela já até se ofereceu pra ir junto comigo... Lá tem uma loja que é especializada em vender cabelos, e eles dão um feedback sincero, ou seja, se o cabelo que você resolveu comprar não tem nada a ver com o teu e o resultado ficará um lixo, eles já avisam...
Chega de tagarelice, a Tati está curiosa pra saber qual é a surpresa deste post, kkkkk.

Um comentário:

  1. Sabe a Ju, lá da Joice? Aquela que faz as sobrancelhas. Pois bem. Ela também colocou, gastou essa fortuna e deixou um mês. Não aguentou mais e tirou.
    Isso que é dinheiro jogado fora. Se vc quiser jogar o seu, joga no meu lixeiro que eu não me incomodo!
    Mami

    ResponderExcluir