segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Di Vasca Blog

Não sei se vocês acompanham o blog desse gênio, mas esse post é tão, mas tão legal que resolvi colocar aqui, auehueheuhue (só não entendi a parte da mulher (no final do vídeo) kkkkkkkkkkkk)

http://divasca.blogspot.com/

via Di Vasca de Di Vasca em 03/10/11

De: Ingrid Freitas
Enviada em: quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011  09:05
Para: Luis Di Vasca
Assunto: Entrevista
Olá Luiz, como vai?

Luis, ainda temos uma última etapa de entrevista com o outro sócio, como você ainda não está respondendo os telefonemas mando este e-mail para que você confirme a presença.
Att.
Ingrid Freitas



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 02 de 
fevereiro de 2011  11:26
Para: Ingrid Freitas 
Assunto: RE: Entrevista
Olá Ingrid, tudo bem?

Eu poderia estar me divertindo passando mais algumas semanas no processo seletivo de vocês, mas minha esposa fica insistindo na insanidade de que tenho que ganhar dinheiro. Ao longo dessas semanas me dediquei exclusivamente a mostrar pra vocês o quanto eu sou bom e isto tem me alegrado muito. É muito bom para o ego, sabe? Como um campeonato onde vou vencendo e passando todas as etapas. Mas o problema é que até o momento passamos pela entrega de portfólio, entrevista com o RH, uma constrangedora dinâmica de grupo, entrevista com o chefe imediato da área, entrevista com o gerente da área, entrevista com o diretor, teste específico com apresentação de briefing para ilustração, teste específico com apresentação de briefing para design, prova de inglês, prova de português e atualidades, finalmente entrevista com sócio acionista e agora temos mais um feliz dia em que tenho que mostrar meu potencial pra mais um de vocês no exato momento que percebo que mantém contato comigo ao longo de tantas semanas e nem sequer a grafia correta do meu nome me é apresentada por sua parte. Desculpe mas terei que recusar.
Atenciosamente,
Di Vasca



De: Ingrid Freitas
Enviada em: quarta-feira, 02 de 
fevereiro de 2011  13:41
Para: Luis Di Vasca
Assunto: 
RE: RE: Entrevista
Olá Luis, como vai?
Olha, em primeiro lugar eu peço desculpas pelo engano referente à grafia do seu nome, isto não vai mais acontecer. Agora esclareço que já estamos na última etapa, não acho muito oportuno recusar agora porque realmente gostamos de seu trabalho. Acontece que pela estrutura da empresa, com muitas pessoas envolvidas diretamente com a demanda diária de trabalho, necessitamos do OK de todos.
Att.
Ingrid Freitas



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 02 de 
fevereiro de 2011  16:57
Para: Ingrid Freitas 
Assunto: 
RE: RE: RE: Entrevista
Olá Ingrid, tudo bem?
Eu percebi a estrutura da empresa, e vi que é realmente dessa forma como me relata. Acontece que é  exatamente isso que estou evitando e foi muito bom enxergar agora, antes de formalizar qualquer contrato. Sabe Ingrid, existia um programa infantil muito antigo do qual eu era fã chamado RA-TIM-BUM, que de uma forma muito leve e lúdica, ensinava temas mais profundos e úteis para a vida futura da criança, este vídeo que envio agora trata exatamente do problema vigente na empresa que trabalha. É incrível que já naquela época, a TV cultura ensinava os problemas da hierarquia corporativa para as crianças, e perceba o detalhe no vídeo: A única pessoa que está realmente trabalhando ou desempenhando alguma função propriamente dita é a velha. Divirta-se:
http://www.youtube.com/watch?v=BZzNBNoae-Y

Atenciosamente,
Di Vasca



De: Ingrid Freitas
Enviada em: quarta-feira, 02 de 
fevereiro de 2011  19:30
Para: Luis Di Vasca
Assunto: 
RE: RE: RE: RE: Entrevista
Nossa, pior que é assim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário