terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não é entendível!

Gente, falaremos a sério agora...
Essas redes sociais (kkkkk já comecei mal né... falar sério sobre redes sociais??? Continuando...) são um mistério pra mim... Quer dizer... Algumas coisas, especificamente, são um mistério.
Aquelas pessoas que adicionam a gente, não tem uma puta foto no perfil e nenhum amigo em comum eu entendo... são idiotas que clicaram no botão “convidar-full” hehe. Mas aquelas pessoas que convidam a gente, tem alguns ou vários amigos em comum e colocam uma única e estranha (e irreconhecível) foto no perfil, essas eu não entendo. Tem um em específico que me convidou no facebook. Por nome não conheço. Não tem nenhuma foto alem da foto do perfil, e é uma foto de perfil, que não dá pra enxergar direito a fuça do sujeito. Tem um monte de amigo em comum, mas vou saber quem é o individuo de que jeito? Assim não dá né! Minhas fotos e minhas publicações já são públicas pra que ninguém tenha que me adicionar pra conseguir ver, então não precisa ficar adicionando todo mundo... kkkkkk 

Ai ai, esse mundo já não é mais o de antigamente.

Hmmm, ou será que esse é o novo método de enviar cartas anônimas? Não, acho que nada a ver né? Deixa pra lá então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário