terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esquece?

Eu fico imaginando como é a casa de uma mulher que não puxa a descarga... Ui, deve feder muito!

Acabei de sair do banheiro e, como sempre, tive que passar de portinha em portinha pra verificar qual estava em condições de uso... Aqui é sempre assim, as meninas vão lá, fazem o que querem, abrem a porta, lavam as mãos e saem... Sim! Elas esquecem de puxar a descarga! Como uma pessoa ESQUECE de puxar a descarga? Eu imaginava que era mais fácil ESQUECER de lavar a mão do que de puxar a descarga... Você esquece de usar o papel higiênico? Duvido muito... Então como esquece a descarga!

Tem gente que pulou essa aula acho... E pior que deve ser muita gente...

3 comentários:

  1. Quem ve acha q vc tem mania de limpeza.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Penso que não precisa ter "mania de limpeza" para lembrar de dar a descarga no banheiro.
    E, o que é pior, acho que as mulheres cuidam menos do banheiro do que os homens. Pelo menos é o que tenho visto acontecer.
    Mami

    ResponderExcluir