sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Creme dental


Seguindo essa linha de utilidade pública, falo então dos meus cremes dentais preferidos.
Uma vez, mas isso faz um tempão, toda santa vez que eu ia passar o fio dental, a gengiva sangrava. Toda vez e toda vez. Aí, nem lembro o motivo, comprei uma pasta chamada prevent, que é essa aí, cor de rosa, meio salgada, com um gosto realmente bem estranho... usei por um tempo e resolveu meu problema de sangramento. Ponto final sobre essa pasta aí.



Depois, já morando aqui em Sampa, tive outro problema: visitei o dentista, fiz alguns tratamentos, e acabei ficando com os dentes sensíveis...
Aí comprei primeiro sensodyne, que é o mais famoso acho... mas usei e usei e não senti muito resultado... e foi bem nessa época que surgiu o colgate sensitive pró-alivio... uma fortuna, porque é uns 10 conto num creme dental de 50gr, mas comprei... usando umas duas semanas já percebi a diferença e amei.




Ontem no mercado comprando as escovas de dente, encontrei o pró-alivio branqueador... meu olho cresceu e nem olhei o preço pra não estressar, e comprei logo dois (e mais dois prevent’s)...



Usei uma época também o oral-b não sei o que lá, acho que é esse aí:



Não gostei, parece que tem areia no esquema... não consegui nem usar o frasco inteiro...
Usei muitos outros cremes dentais, mas chega de falar disso... assunto chato... blééé

3 comentários:

  1. Poxa tu podia ter falado da composição do creme dental prevent.Gostaria de saber se ela tem o bicarbonato.

    ResponderExcluir
  2. Poxa tu podia ter falado da composição do creme dental prevent.Gostaria de saber se ela tem o bicarbonato.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde qual e a pasta de dente ora b que parece que tem uma areia? .gostei muito dela mas agora eu não sei qual é para eu comprar

    ResponderExcluir