quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lipo sim


(grrrr, meu pc reiniciou denovo quando comecei escrever esse texto :( )
Ainda estou pensando sobre isso. Estou morrendo de medo e sei de todos os riscos que correrei. Então podemos pular essa parte.
O sonho da vez é a lipoescultura, tirando da barriga e colocando nas nádegas.
Sempre achei que essas coisas fossem caríssimas, mas fiz um orçamento aqui em São Paulo e vi que não é o bicho:
- cirurgia: 4590,
- anestesia: 100,
- drenagem (10 sessoes): 498,
- duas cintas: 390,
- um esquema pra ajudar na cirurgia que eu esqueci de que se trata: 250,
Totalizando assim: 5828. Pra quem acha que fazer lipo é babaquisse, claro que é muito dinheiro, mas como eu acho uma idéia excelente (apesar dos riscos), achei até barato.
Ainda não decidi se faço em São Paulo, na clinica em que fiz o orçamento, ou se faço em Beltrão... Mandei e-mail pro doc Israel, que segundo indicação é bom, mas ele ainda não me retornou, portanto não faço idéia o preço que está lá no Sul. Se for uma diferença baixa, tipo até uns 1000 reais, até da pra fazer lá, pela comodidade e por estar perto da minha mãe, mas se custar muito mais caro que isso, faço aqui mesmo. O procedimento é em um hospital, e pelo que pesquisei, ambos os médicos estão cadastrados na associação dos cirurgiões plásticos.
O fato é que ainda não me decidi... ainda quero emagrecer uns bons quilos antes de fazer isso, mas se eu emagrecer e (como acho que vai acontecer) minha barriga continuar me incomodando, farei. Claro que estou com medo, sei dos riscos e tudo, mas acho que vale a pena se arriscar.
Minha amiga Sonia tentou de várias formas me dissuadir dessa idéia mas, argumento vai, argumento vem, acabamos concordando que pode valer a pena sim.
Já pesquisei muito na internet, só que ainda queria conhecer alguém que fez, vocês conhecem? Eu até já conversei com quem tenha feito aquela outra que corta a barriga e tira um pedaço (esqueci o nome), mas já não é o mesmo caso...
Então, se conhecerem casos, me contem e me passem o contato dessas pessoas. E muito obrigada!

Um comentário:

  1. Não, eu não conheço ninguém VIVO que tenha feito. Só sei daquelas que morreram...

    ResponderExcluir