quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coisas... adoro!


Tem algumas coisas que eu queria muito comprar.
Uma delas, e possivelmente a que eu quis com mais intensidade, era o aparelho dentário. Quando eu comecei trabalhar de verdade, foi a primeira coisa que eu providenciei...
Também quis muito um carro. Não gosto de andar de ônibus e detesto pedir carona e depender da vontade dos outros. Então dei um jeito e comprei um.
Queria também um rayban, mas não queria gastar muito, então coloquei um teto máximo de 500 reais. Gastei 400 e pouco.
Queria muito um brinco de ouro branco pra colocar no segundo furo da minha orelha (que, mania de riquinho, não se adaptou muito às bijuterias que eu tentei forçá-lo a usar). Então consegui comprar um num mega bazar de uma joalheria.
Só (que me lembre agora...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário