sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Safada vigarista...


Hoje então foi realmente o fim da minha historinha com a shoptime... quer dizer... não exatamente um fim, pois eu sempre me lembrarei de NUNCA, sob hipótese alguma, comprar alguma coisa lá E ainda farei VÁRIAS reclamações no reclameaqui.com...

Mas voltando ao que interessa: ontem, como sempre, fui olhar minha conta corrente pra ver se o saldo negativo já tinha dado cria ou se ainda estava no -41... quando, pra minha extrema surpresa, vejo um saldo positivo de 800 e poucos reais. Fiquei pasma e até abri a boca. Na hora mesmo caiu a ficha: shoptime demônia. Fui verificar os lançamentos e realmente, eles me devolveram exatamente os 854,05 que eu tinha pago naquela merda de maquina de lavar, que nem tinha em estoque.
Nessa hora, deu um misto de ódio e felicidade muito intenso. Fiquei muito feliz por finalmente aqueles sem vergonhas tinham devolvido meu dinheiro, mas fiquei muito “aborrecida” (e com “aborrecida” eu quero dizer “ódio mortal, vou fazer macumba,  voodu e o escambal”) pois eles não pagaram com a devida correção monetária do período...
Como eu já tinha até audiência marcada no PROCON, liguei lá pra me informar se valeria a pena o esforço... e me caiu os braços quando a mulher informou que daria mais ou menos 1% ao mês... bom... 24 reais não pagaria nem o combustível de ida e volta + estacionamento no trabalho e lá no PROCON... quanto menos os juros pagos pelo saldo negativo no banco, e a outra ida ao PROCON, quando foi registrada a reclamação...
E foi aí que decidi cancelar a audiência.
Isso me deu uma revolta muito grande. Foi praticamente como se eu tivesse pago pra emprestar dinheiro pra eles. E pago juros altos.
Mas... fazer o que né... como minha mãe sempre diz: quem pode mais, chora menos... e nesse caso, não há dúvida de quem é que pode mais... (eu, nesse caso, só posso mais é me f0d3r kkkkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário