sábado, 6 de agosto de 2011

Almoço no sabadão

Ok, depois que eu medi eu tive que "sossegar o facho", mas de meio dia eu fiquei desconfiada... Segue o motivo:


Primeira coisa, antes de vocês pensarem que eu sou extremamente mão de vaca e implicante e chata já que medi o tamanho do lanche pra ter certeza de que tinha 15 centímetros, vejam o que me levou a pegar esse lanche, que era o lanche do dia - de presunto:


hahahahaha, fala sério, eu não sou assim tããão implicante, né?!


De início até pensei que tinha muito presunto, mas resolvi pedir esse mesmo. Aí pedi aquele pão de aveia e mel e ela colocou duas rodelinhas de presunto e duas fatiazinhas de queijo. E depois o outro carinha colocou um pouco de alface e uma rodela de tomate. Pedi azeitona, e ele colocou 4 fatiazinhas de azeitona. Eu sei o que vocês estão pensando nesse ponto: ela contou!!!!!!!!!!!!! Mas gente, não precisa nem ser morena ou alfabetizada pra ver que ele tinha colocado só quatro fatias de azeitona... Juntando elas não daria nem uma azeitona inteira. Continuando: pedi maionese e o levemente picante (e aí o fdp ENCHEU a  droga do sanduíche de molho).


O resultado é que eu fiquei muito decepcionada com meu almoço. Sim, comi e não fiquei com fome, pois o lanche me satisfez, mas daí ta loco né gente... Seguindo essa linha de marketing as concessionárias vão começar colocar foto de um kia soul pra vender por 25 mil e quando você chegar lá verá que na verdade é um fiat uno com um risco de lado a lado.


Aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário