sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Geladeira vazia da uma dó...


Nossa, lembrei agora de uma coisa que fazia tempos eu não lembrava: quando eu era bem novinha, não lembro qual a idade que eu tinha, eu ia na casa da minha vó e me impressionava o seguinte fato: quando tirava as coisas da geladeira para o café da manha, a geladeira ficava praticamente vazia!
Lá em casa já algumas vezes a gente brincou com isso, e agora... e agora.... vejam essa foto:



Aí vocês estão vendo o seguinte:
- um pacote de aveia que deve estar vencida;
- um pote de doce de leite com morango que não posso mais comer;
- uma margarina;
- um pote de extrato de tomate que deve estar verde por dentro, de tanto tempo que está ali aberto...;
- três stellas, mas agora não posso beber por causa dos remédios;
- um pote de tempero pra salada que ainda nem experimentei pra saber se é bom...;
- quatro tipos de queijo em cima de um prato, que agora também não posso comer;
- activias;
- um leite que deve estar azedo;
- mais duas cervejas;
- morangos...
Fora da geladeira tem também bananas e ameixas secas...
Mas...
Puxa né, que sem graça, nem precisava de uma geladeira desse tamanho pra guardar essas coisas, hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário