segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ganheeei - sorteio da nota fiscal paulista!!!

Genteee, que felicidade!


Pra quem não sabe o que é a nota fiscal paulista, pode dar uma espiada no site: http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/, mas pra quem não quiser olhar o site é isso: O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.


Entón, eu já consegui transferir os créditos do ano passado pra minha conta, e deu quase 110 reais!!!


Esse ano eu mal tinha olhado meu extrato no site, mas hoje resolvi dar uma olhadinha e vi que eu fui sorteada duas vezes!!! Ganhei um prêmio de 10 em um e 50 no outro!!! Muito bom né?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário