sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vestido curto e meia-calça no serviço NÃO!

Hoje eu quero falar sobre as meninas que vem trabalhar com vestido acima do joelho e daí colocam uma meia escura achando que não vai ficar anti-ético.
Eu acho mega feio.
Vestido e saia para trabalhar tem que ser na altura do joelho, no mínimo.
Acima é pra sair e ir no parque, e um palmo acima é pra ir na boate, e se for mais acima é pijama (como minha mãe diria).
Vir de vestido curto com meia calça preta é a mesma coisa que se você colocasse um sutiã e uma blusa daquelas segunda pele. Ou então colocar uma calcinha vermelha e vir da calça branca. Ou seja: chama atenção e é sexy (não que calcinha vermelha e calça branca seja sexy... eu acho ridículo). Local de trabalho não é lugar para ser sexy,  é local para ser eficiente.
Assim como trabalhar com uma parte da barriga aparecendo ou com decote. Aliás, falando de decote, eu tenho muita raiva de vocês meninas que se acham no direito de vir trabalhar com decote só por não ter mamilos grandes. Ora, eu também gostaria de vir trabalhar com minhas blusas decotadas, mas não posso. E o decote em si é muito sexy, não importa se você tem seio grande ou não. Em ambiente de trabalho não pode.
O dia que eu for chefe vocês já sabem: nada de decotes, saias curtas, barriga aparecendo!
Abaixo às piriguetes corporativas!

2 comentários:

  1. A sociedade idiota é idiota rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, mas acho que não precisa ser acima do joelho pra ser sexy...
    Não se pode proibir o "sexy", mas sim o "apelativo" !!

    ResponderExcluir