quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tenho problemas com datas de aniversário!

Eu tenho sérios problemas com datas de aniversário...
Já esqueci vááárias vezes de ligar para meus irmãos e, pior ainda, pro pai ou mãe. As amigas então, nem se fala... Hoje em dia eu mais ou menos sei o aniversário da Tati; o da Liliana eu sei de cor.
Mas o pior mesmo é que eu tenho problemas com o meu aniversário! Não que eu esqueça a data, pois isso é realmente um nível mais avançado de esquecimento, mas eu esqueço quantos anos eu tenho!
Hoje liguei na empresa que administra os cartões do submarino, e a moça pediu pra confirmar alguns (todos) dados, e dentre eles ela pediu a minha idade... vish, me deu um desespero, falei “ixi, deixa eu pensar... ... ... eu nasci em 85, então... ... ... vou fazer 26... ... ... tenho 25!”. A moça não riu, mas tenho certeza que deve ter rido...
Esse não foi o primeiro caso... Uma vez, quando eu morava com a Tati, a gente costumava fazer umas festas de aniversário... uma vez eu cismei que queria comprar um bolinho bem pequeninho e colocar velas com a idade de nós duas... Então saí e fui no mercado, só que quando cheguei la eu não lembrava mais quantos anos a Tati tinha, então liguei pra ela e perguntei. Comprei os dois jogos de velas e fui pra casa bem feliz. Quando cheguei, qual não foi minha surpresa quando me falaram que eu tinha comprado a minha vela numa idade errada! Comprei a vela com um ano a menos!
E se não bastasse, teve um outro ano que as pessoas vinham me cumprimentar e perguntavam quantos “aninhos” eu estava fazendo, e eu respondia “22!”... Aí depois de um tempo o meu irmão Flavio me ligou e “parabéééns, 23 aninhos hein!”, “não, é 22!”, e ele “não, é 23, você não nasceu em 85?”, aííí que eu  parei pra pensar e percebi que ele estava certo... aff, tive que sair de um em um que já tinha me cumprimentado pra falar que na verdade estava fazendo 23 anos...
Isso não deveria acontecer quando eu ficasse mais velha e gagá? Hahaha loira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário