sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eles x Elas - como a sociedade age sobre as pessoas

Certo. Tem umas coisas que me revoltam. Muito.
Meu amigo Dinho compartilhou do gReader um texto. Vou colar aqui, para que vocês leiam e depois explicarei porque eu acho a maior mentira e babaquisse.
Segue:
Mulheres sem atitude na cama #ficaadica - .: Malvadas :.
Ontem a noite, no meio do meu programa predileto, minha esposa desligou a televisão.
- “Opa, hoje tem!”, pensei.
Que nada. Ela simplesmente continuou deitada em silêncio. Eu sabia o que ela queria. Ela sabia que eu também queria. Só que ficou imóvel. Fiquei observando a sua reação e em alguns segundos:
- “Você está afim?”, ela perguntou.
- “Claro que sim”, respondi.
- “Então vem aqui!”, retrucou.
Enfim, tive que ir. Sou homem, adoro mulheres e sou louco por minha esposa. O que me fez escrever para o Malvadas é um conselho para as leitoras.
O homem também gosta de ser cortejado.
É imprescindível que a mulher também tenha atitude. Não digo apenas desligar a televisão e ficar esperando. Alguns casados vão dizer que tenho sorte da minha esposa querer transar, muitos que conheço têm que implorar pra dar umazinha com a mulher.
Fiquei pensativo depois do acontecido e me deu vontade de dizer a ela que não consigo manter um relacionamento sozinho. O que quero dizer é que se só eu procurar para o sexo, só eu investir, só eu dar presentes e só eu ser o cachorro com fantasias loucas (e ela sempre só aceitando ou negando) uma hora não vai dar mais.
Já foi se o tempo em que o homem tomava as rédeas da relação e que a mulher apenas servia o marido. A mulher deve falar sobre as suas vontades e fantasias, afinal o que importa no sexo é o prazer mútuo.
Essa atitude não se resume somente a minha esposa. Todas as minhas ex-namoradas também eram assim. Parece que têm medo de parecerem vulgares. Ter atitude não é ser vulgar. O homem sabe quando a mulher quer. Ela insinua e espera o homem tomar a decisão. Isso é um saco.
Depois falam que “o homem tem que ter pegada”. Querem sexo animal, mas cadê o estímulo? Por que não demonstrar as vontades? Não digo apenas para você desligar a televisão, deitar na cama nua e esperar. Falo de ser agarrado no meio do banho, acordar com a mulher nua fazendo carícias, de no meio do filme pausar e tomar as rédeas. São tantas outras “malvadezas” gostosas.
As mulheres não têm ideia de como os homens gostam e ficam estimulados com esses pequenos detalhes. Aguça a virilidade e o sexo fica melhor. De fato, o homem não pode carregar o relacionamento sozinho.
Aqui, falei apenas de sexo, mas em diversas outras situações essa afirmação também se encaixa. Seja na escolha do restaurante, de uma viagem ou de um filme.
Chega de apenas: Quero ou não quero. Sim ou não. É hora de mudar (pelo bem do sexo).
——————————————
Enviado pelo leitor Maikon Rocha

Leram? Pois isso é men-ti-ra! Homens, me desculpem, mas vocês são uns babacas. Aliás, a sociedade é babaca. Explicarei:
Os homens escolhem as santas para serem suas esposas. Não venham dizer que é mentira, pois isso é a VERDADE. Claro, há exceções. Óbvio. Já digo que há exceções pois eu sei que vocês pensam que estou generalizando, e com certeza terão alguns leitores/as que não são assim, e se ofenderão. Portanto, se você é uma exceção, seja bem vindo, meus parabéns, é de pessoas assim que o mundo precisava pra ir pra frente.
Continuando: As mulheres que “copulam” já na primeira noite vocês não querem. Essas aí não são pra namorar (muito menos casar), pois elas não se prezam e blábláblá. Mulher tem que ser difícil. Não pode ser adepta à felação e nem posições do kama Sutra. A mulher tem que ser uma santa na sociedade. Não pode falar abertamente de sexo, pois a sociedade não está acostumada com pessoas liberais (talvez se forem homens...). Enfim, os homens escolhem, dentre todas, aquela que mais se adéqua ao perfil “santa para casar e ter filhos e mostrar pro pai e pra mãe” e casa com ela. E aí, depois, quando ela não quer fazer sexo com ele, ele fica irritadinho. Ah, conta outra! Aquelas que fazem sexo por prazer e sem pudor são exatamente aquelas que vocês colocam na lista das quais ligar quando quer “dar uma”.
Novamente: há exceções. Eu sei, conheço várias pessoas que não são assim. Aliás, acredito que não seja nem “culpa” das pessoas em si, a culpa é da sociedade. Não existe um ditado que diz: “mulher tem que ser santa na sociedade e puta na cama”? Pois eu digo que vocês homens querem é muita coisa! Se a mulher será perfeita assim, então vocês deveriam, no mínimo fazer a cutícula, não peidar e não arrotar na frente das mulheres. E isso é o mínimo que se espera de educação, coisa que vocês nem ligam mais. Nem se fala então de abrir a porta do carro e dar buquê de flores. Ai ai, esses homens que reclamam que a mulher não tem iniciativa se encaixam per-fei-ta-men-te nessa descrição que eu estou dando de homem sem noção.
Eu sei que vocês ficarão brabos comigo. Podem ficar, xinguem a vontade. Só cuidem para não serem hipócritas.
E o pior mesmo é quando o homem escolhe a mulher por ela ser santa e depois vai em busca de outras para satisfazer suas vontades e fantasias. Desses nem quero falar...
Portanto, eu vos digo: vocês tem que ter consciencia que, se escolhem uma mulher justamente pelo fato de ela não ter feito sexo quando queriam (porque essas são putas e a sociedade repudia), por ela não fazer coisas que vocês podem comprar na zona, por ela ser recatada... então não esperem que ela mude totalmente depois que casarem...
Claro, também não precisa ir direto no prostibulo e colocar aliança na mão das "minas" (e não que eu seja contra... cada um sabe o que faz)...
E também não estou dizendo que quem tem pudor está errado... Nada disso, cada um sabe o que faz com seu corpo, e cada um se dispõe a fazer o que quiser, o que lhe dá prazer e assim por diante.
Eu só queria é dar o recado: não escolham as mulheres por uma razão que vocês esperam não existir mais após o casamento!

E desculpa aí o linguajar. Mas eu estava a todo vapor escrevendo o texto, e não quis mudar depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário