segunda-feira, 4 de julho de 2011

Google Plus

Hoje eu estava lendo algumas matérias sobre o Google +...


Pra falar a verdade, eu nem sabia que ele existia, mas como recebi um email de uma amiga um tanto "spamzera", fui verificar se era verdade ou não...


Aí, como sempre, digitei no google, parei em uma página, li a matéria e cheguei nos comentários...


Como os comentários costumam ser a parte mais engraçada, comecei a ler...


Já no primeiro comentário fiquei 1 minuto rindo do "analfabetismo" do bendito que escreveu o seguinte:
-- "eu gostei! estou meio perdido em algumas coisas, mas ja ja pega o geito,gostaria que tivesse um tema ,mas sei que esta em faze de experiencia,com o tempo tudo vai se a geitando e vamos acabar com o fecebook adorei o google+.
Comentario de olacir"

Depois do susto inicial, continuei lendo... após mais alguns comentários desprovidos de vírgulas, "jeito com j" e acentuação, cheguei neste comentário aqui:
-- "Caro Olacir, antes de mais nada, seria interessante aprender a escrever.
Comentario de Ingrid"

hahahaha


muito engraçado né o pessoal nçao sabe colocar virgulas e nem assentuar os textos eh mto engrassado pq depois que vc aprende a colocar umas virgulas vc ve o quanto elas sao importante mas parece que tem jente que ainda nao percebeu isso alias na verdade axo que algumas peçoas mau sabe escreve o proprio nome ja que elas neim coloca a primera letra em maiuscula,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário