terça-feira, 28 de junho de 2011

É difícil precisar dos outros...

É difícil quando a gente precisa da ajuda dos "amigos", porque é nessa hora que você descobre que a extrema maioria dos seus "amigos" na verdade são só de conveniência, hehe.
Amigo de verdade mesmo, só alguns poucos (que ainda bem que existem, lógico)... a não ser, claro, que voce tenha sorte.
E o pior mesmo é que eu to escrevendo esse post com certeza absoluta que vou deixar muita gente indignada...
Mas agora já escrevi, e ponto final.

2 comentários:

  1. Está se referindo a quem não foi te ajudar na mudança?
    Bom, eu não fui ...
    Mami

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    e nem tinha como né?!

    Aí no sul eu teria várias pessoas pra me ajudar na mudança... mas não estou aí, estou aqui, e aqui foi complicado... mas arrumei gente pra me ajudar sim :D

    ResponderExcluir