terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos do casarão

Tinha prometido as fotos né, pois então... hoje lembrei de trazer o cabo da máquina, hehehe
Segue:


O teto do banheiro não tem forro :(
A vizinha comentou que o proprietário prometeu arrumar isso, mas duvido muito...
A pia do banheiro parece ser nova...


O vaso sanitário também tem aparência de novo...
O azulejo também pareceu recém colocado...

O ralo ficou em "alto relevo" :(
O que está valendo é esse menos marrom, hehehe o outro é o antigo...

Tinha um colchão lá fora, mas eu tirei :D... Essa é a janela do quarto...
Essa é a porta que dá para a cozinha

Outra parede do quarto, com uma tomada
O bocal da lâmpada do quarto, parece novo também
Parede da cozinha com duas tomadas e a caixinha da luz

Pare de da cozinha entre a porta do quarto e a porta da cozinha


Parede da cozinha com a pia, porta e janela
Tem MESMO que trocar a fechadura da porta, hehe


Janela boazinha


Torneira boazinha
Porta do banheiro precisa de uma mão de tinta...


Janela do quarto tem que colocar um cadeado...
E tem que lavar também

Em cima tem uma outra "quitinete", mas diz que é o dono que fica ali, as vezes...
A parede do canto precisa mto de uma mão de tinta...
O tanque é bomzinho, mas precisa de uma limpadinha...
E a torneira não é mto legal... a água vem muito forte e respinga... o que pra mim não faz diferença, pois eu não lavo roupa à mão mesmo...
Esse é o canto mais crítico... escorre água por esse buraquinho e fica essa sujeirona... mas vou dar um jeito de tampar isso e passar uma mão de tinta e tudo se resolve
Janela suja, mas um balde de água resolve o pobrema...


Bom... é isso...

Não é muito grande, mas é o tamanho que eu preciso...

Agora preciso correr atras de uma lata de tinta, uma fechadura (a ducha do banheiro eu já comprei...), estante para os livros, guarda-roupas, cômoda, fogão, máquina de lavar, ferro à vapor (o liquidificador minha tia já me deu :D)... e o mais difícil: caminhão pra mudança...

No mais, achei tudo de bom, e estou saltitante de alegria de ir morar sozinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário