terça-feira, 21 de junho de 2011

As pessoas que fazem nossa vida melhor...

Sabe que eu costumo escrever no blog o que eu acho interessante... "isso" pode ser inteligente, sarcástico, irônico, engraçado, amargurado... Bom, depende do que for... Mas eu sei que tenho escrevido bastante coisa falando mal dos outros... Falei dos motoristas barbeiros, dos pedestres sem noção e de coisas que eu odeio... Então outro dia me falaram que eu só vejo o lado ruim das pessoas, e que isso até era compreensível, já que o lado ruim é o que se destaca mais...

Pois bem, hoje resolvi escrever sobre uma pessoa que nunca foi muito minha chegada, mas que me faz muito bem, mesmo a distância...  ela é exatamente o oposto dessa pessoa que eu falei aqui. É uma pessoa que sempre me diz quando achou legal um email meu, e sempre me elogia, e me faz sentir muito bem... Não sei se vocês passam por isso... Provavelmente quem for menos inseguro que eu nunca saberá o que é isso, mas eu sempre fico apreensiva quando mando um e-mail... Fico tentando adivinhar quem vai gostar ou não, e quem nem vai dar bola pro que eu digo ou deixo de dizer... Claro que não é um defeito das pessoas não ligarem para o que eu digo, mas eu gosto que gostem do que eu mando... Eu gosto de agradar as pessoas apesar de viver falando que "cada um por si"...

Bom, essa pessoa volta e meia me responde os emails dizendo que gostou, e sempre me deixa pra cima,... Sendo por eu me mudar, sendo por eu emagrecer, sendo por eu criar um blog, sendo o que for, ela sempre me anima...

Mirian, você já adivinhou que estou falando de você??? kkkkkkkk

Poisé, quando eu estou desanimadinha, quando vem um idiota me chamar de chata, vem a Mirian e salva o meu dia :D

Não que eu queira que todo mundo me diga se gostou ou não dos meus e-mails... Haha, bom, acho que vocês entenderam...

Pois bem... Esse post não é só pra agradecer a Mirian, mas também pra mostrar que eu consigo sim ver o lado bom das pessoas...

Eu sei que as pessoas têm defeitos, mas se eu SÓ VISSE os defeitos delas, eu seria amiga de alguém??? Eu elogiaria repetidamente essa pessoa? Eu tentaria sempre, toda vez, elevar a moral dessa pessoa e deixar ela mais feliz? Eu tentaria mostrar pra essa pessoa o que ela tem de bom? Acho que não né???

Bom, minhas amigas, pelo menos na minha opinião, vocês são super legais, inteligentes, bonitas, queridas, simpáticas, confiáveis, divertidas, mais um pouco inteligentes, mais um pouco bonitas e mais um pouco legais, e muito mais que isso!!! Eu adoro vocês, e nunca escondi isso... Adoro vê-las e, inclusive, estou com muita saudade de umas e outras aí que faz tempo que eu não vejo...
Portanto NÃO DUVIDEM que eu gosto de vocês viu??? Já disse e repito: vocês são as melhores :DDD

Amo todas.

ps: Mãe, claro que eu gosto e amo muito mais você :D 

edit: aliás, teve gente aí que brigou comigo e não to sabendo o por quê ainda...

2 comentários:

  1. Como diria o Flávio - PUTZ, tive que ler até o fim para saber que sou uma delas. O fato de eu sempre dizer o que penso não me torna menos amiga nem menos sincera. Eu não seria MÃE, se sempre dissesse sim. Vc sabe disso.

    ResponderExcluir