domingo, 1 de maio de 2011

Gente chata não morre fácil


É incrível o poder que as pessoas tem né?
Algumas pessoas fazem você ficar bem sem fazer nada... só de você lembrar que elas existem você já se sente melhor...
E tem outras pessoas que, imagino eu, tem prazer em fazer coisas ruins para você... só fazem comentários degradantes sobre qualquer coisa que você fizer...

Se você ganhar na mega, eles vão falar que você não teria capacidade pra ficar rico de outra forma... Se você faz uma cagadinha, eles sempre vão achar que “é bem o teu tipo mesmo”... se você se arrumar bem bonito, eles vão achar algum defeito, ou inventar qualquer idiotisse pra baixar seu astral...

Por que será as pessoas gostam de fazer isso? Elas tem inveja de você ou simplesmente não vão com a sua cara? Mas se elas não vão com a sua cara, pra que ficar te humilhando? Ignorar não seria uma forma bem mais eficiente de demonstrar o desprezo?

Falo isso não porque eu me importe e fique triste todas as vezes que isso acontece... mas eu acho tão intrigante...

3 comentários:

  1. Primeiro: é claro que você se importa. Todos nos importamos...
    Segundo: Quando alguém não consegue ir para frente, puxa os outros para ficarem também para trás.
    Quer dizer, a pessoa não consegue se dar bem e entao quer que os outros também se danem.
    Isso, em bom português, se chama INVEJA!
    Faça como eu: use a psicologia da vaca...
    Mami

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que vive só botando gente pra baixo mesmo.. e se nutre disso... o mais simples é vc botá fogo nelas.. ou então dá um /ignore...

    ou se precisar, cobro baratinho pra dá um sumiço.. auihaiuha

    bjão :)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha ai Dinho, eu tenho mesmo muita vontade de dar um /quit neles! não existia um /kill-mother-fucker né?

    ResponderExcluir