terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu mais novo cabide

Tem uma lei que diz: todo e qualquer aparelho de ginástica que você comprar vai virar guarda-pó ou cabide, podendo variar o prazo proporcionalmente ao preço que foi pago.
Eu, essa semana, comprei um aparelho elíptico (aquele que parece uma esteira grudada numa bicicleta, seria então uma estecleta ou biciteira) e estou me borrando de medo que ele fique para cabide!
Esse é o bicho:

O que me fez resolver comprar foi uma conversa com a Simoni, que disse que tem uma e que emagreceu um monte com a ajuda do aparelho (e também disse que ela ainda estava usando-o) (apesar de ter os maus exemplos da Denise e da Carol, que compraram bicicleta e esteira e não usam).
O mais certo mesmo era eu ir caminhar/correr numa pista que tem ali perto de casa (além de ser de graça, sempre tem o risco de ver uns gatos correndo sem camisa), mas este seria o conto de fadas, e todo mundo sabe o quanto é difícil sair de casa pra ir se exercitar... Então fica aqui a minha especial torcida por mim mesma, pra fazer valer os 400 reais investidos! Tenho que usá-lo pelo menos por uns 4 (ou 5) meses que aí já vale o empenho...
Boa sorte pra mim!

Um comentário:

  1. Cabide?
    Nãããão. Vc vai usar um tempo, depois deixar de lado e por fim vai usar de novo pra sempre. Principalmente quando estiver chovendo e vc não pode ir caminhar de graça para ver gatos...
    Eu estou fazendo faler meus gastos...
    Mami

    ResponderExcluir