domingo, 8 de maio de 2011

Ninguém gosta das gordinhas

Ninguém gosta das gordinhas (generalizei, mas é claro que há exceções, portanto, quem for diferente, não fique brabo comigo).

As pessoas não admitem isso, mas nem as próprias gordinhas gostam delas mesmas, haha. Tanto que a gente vive fazendo regime.

Não interessa se você é (mais) legal, (mais) divertida, (mais) inteligente. Se tiver "competindo" com uma magra, ela vai ganhar... E não interessa se ela for uma "seca sem bunda" (hahaha), porque o que importa mesmo é que ela não é gorda, e homem tem vergonha de contar pros amigos que está saindo com uma gordinha.

Teve uma vez que eu li um blog (claro que quando contei isso pras pessoas elas ficaram chocadas por eu ter acreditado numa "besteira tão grande") que me deixou indignadíssima!
O papo tinha começado porque um dos rapazes não sabia se saia ou não com a gordinha...
NOSSA, nem pensar! Todos os outros eram contra, e alguns que concordavam (discretamente, claro) foram rechaçados veementemente. Até uma 'gostosa do pânico' eles estavam falando que era gorda (porque ela era muito "grande")... Eita! Teve até um cara que falava que ele mesmo era gordo, mas que jamais ficaria com uma gordinha.

É meio assustador declarar uma coisa dessas mas, sejamos sinceros, mesmo quem não admite, também pensa assim!

Tem gente que diz que não tem nada contra gordinhas, mas NUNCA "pega" uma gordinha.
 
Não adianta dizer que é mentira... A vida é cruel.

Outro dia eu estava discutindo sobre isso com um colega meu, e ele me dizendo que não interessa se a "mina" é magra ou gordinha, que o que interessa é a personalidade. Mas aí nesse exato momento ele interrompeu a conversa pra olhar pra bunda de uma moça (magra) que tinha passado. Isso me faz rir... Como quer me convencer que o físico não conta se foi ele mesmo que me disse que "ela é bonita, pena que é gordinha" (a moça que era muito mais magra que eu).

Se as mulheres fossem tão exigentes com o físico quanto os homens, haveriam muito mais barrigas de tanquinho nesse mundo (e muito mais prostituta ficando rica)...

3 comentários:

  1. Pois eu ... adoro as gordinhas, as gordas, e as balofas!

    ResponderExcluir
  2. Ana, o pior é quando vc ouve um: "nossa, vc é bonita... mas se fosse magra.."
    o bom é quando vc reencontra essa pessoa uns anos depois, e ela ta pesando 100 quilos.. confesso, me sinto vingada..

    ResponderExcluir
  3. Simm, isso acontece muito... "voce é bonita, mas tinha que emagrecer um pouquinho"... grrr eu odeio!

    ResponderExcluir