domingo, 12 de junho de 2011

Bota de plástico

Bota ridícula de plástico, era assim que eu queria colocar o título, mas nao achei onde colocar o tachado, entao deixei sem mesmo...


Tava agora olhando as fotos da formatura da Ivania, e vi uma foto onde os rapazes tavam usando aquelas botas de borracha... aquelas que na minha época eram usadas na lavoura ou pra ir no chiqueiro:




Acontece que, daonde eu tirei essa foto aí, tava escrito assim:


" Descrição do Produto
• Branco com forro;
• produto injetado em duas etapas:
solado mais duro (maior vida útil) e
cano mais macio (conforto)
• impermeável
• aplicações:
atividades de lazer,

atividades agrícolas, aviários, apiários,
restaurantes e indústria alimentícia. "


hahahahahaahah, eu me mijo rindo... 
Bom, acontece que, provavelmente por causa dessa frase aí, resolveram mesmo utilizar essas botas horrorosas (que me lembram bosta de porco) para sair... aí deram uma mudadinha na bota, pra dar uma disfarçada (e não lembrar taaaanto as bostas de porco) e fingem que ninguém sabe a real origem das safadas... exemplos:




Mas gente... quem compra uma bosta bota dessas, realmente acha que ta saindo linda e formosa de casa? eu pra mim é a sétima "pioria" do mundo essa coisa... eu juro que, se eu ganhasse uma de presente, eu nem tentaria disfarçar a cara de desgosto... sério mesmo... isso não é coisa de se usar...

Ou então, se quem fosse entrar no chiqueiro fosse uma mulher, ela podia usar uma "bota de plástico mais fashion"... mas não pra sair de casa... não não não....

Alguém aí gosta dessas botas?????? Pois se tiver MESMO alguém, peço que não se ofendam comigo, e não me xinguem... mas eu realmente acho mto mto mto feio! Isso tá mais pra adolescente rebelde que gosta de sair de casa pra se aparecer... (eu gostava muito de fazer isso, mas depois a gente apanha da vida e cresce, portando na fase adulta NÃO SE USA MAIS ISSO!!!!!)

E tenho dito!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário