quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu primeiro azar nas compras on-line

Ui que ódio...


Acho que vocês não sabiam, mas eu estou comprando as coisas pra minha mais nova residência...


Tive que comprar muitas coisas... espelho pro banheiro, fogão, roupeiro, cômoda, estante, blablabla... Mas foi com uma lavadoura de roupas que eu mais me estressei e é disso que estou com ódio nesse exacto momento!


Comprei no shoptime, que era o lugar mais barato. É uma de 9 quilos. Excelente compra, baratinho, 854,05 (comparando com as outras de mesmo porte, claro).


Aí né, fui no bondfaro, que me disse que era no shoptime o lugar mais barato, entrei lá e tava mesmo... cliquei em comprar, coloquei endereço e tudo, e paguei, lógico.


Paguei no débito, pois tinha desconto, senão seria 899,00.


Pra mim isso é normal. Compro quase tudo na internet. Já comprei até bolacha salgada na internet. Só não tive coragem ainda de comprar calçado (mas já comprei da avon...). É normal, voce compra, paga e chega lá na sua casa... só é complicado com os móveis, pq aí é você que tem que montar, mas maquina de lavar seria totalmente normal...


O problema é que, nessa loja, quando você clica em comprar e eles não tem em estoque, eles vendem igual...


Aí levou uns 4 dias pra eu começar desconfiar que alguma coisa estava errada, já que quando se trata de americanas ou submarino é tudo rapidinho...


Entrei no atendimento on-line e veio a bomba: não tem em estoque. Me enganaram os safados-malditos.


Tudo bem, aguentei firme, afinal a moça disse que eram dois dias pra resolver. O prazo era até hoje.


Aí hoje, com 6 dias depois que efetuei a compra, entrei no atendimento on-line novamente, já que o dinheiro ainda não caiu na minha conta.


Aí veio a verdadeira bomba, e com essa eu realmente me irritei muito... os fdp tem até 10 dias úteis pra pagar... arggg que ódio mortal... eu matei o pessoal do shoptime de 200.000 formas diferentes enquanto engolia a notícia...


Que m****. Aí agora estou sem minha maquina e sem meu dinheiro, hahahahahahahaha, ahhh como eles são cruéis!


Ok, ok, eu sei que isso deve ter sido só meu azar, e a loja pode ser excelente. Mas isso não muda o fato de que terei que pedir ajuda pra nova vizinha, que nem conheço, pra que ela receba a máquina quando eu pedir em algum outro lugar e mandar entregar (dessa vez no endereço novo, já que semana que vem já me mudo e também já que não tenho mais dinheiro...)


Ô, eu sempre soube que minha "sorte" não duraria pra sempre...


Agora ficarei traumatizada e vou morrer de medo sempre que tiver que comprar alguma coisa na internet.... aff, maldição.


Sim, agora já estou um pouquinho melhor, até porque daqui uma hora irei para Búzios.

2 comentários:

  1. Bom, vc xingou tanto os home que eu nem entendi direito. Vc comprou, pagou a vista e não recebeu... mas vai receber, é isso?
    Porque vc disse aí que eles tem até 10 dias para vender. Não seria para entregar?
    E vc não poderia cancelar a compra, já que eles não entregaram no prazo?
    Mami

    ResponderExcluir
  2. nãão!
    comprei, paguei a vista, porém como não tem em estoque solicitei o cancelamento e reembolso, porém eles tem 10 dias uteis pra devolver o meu dinheiro... Claro, pra eles é ótimo... tão lá com o meu dinheiro rendendo... vai ficar um mês rendendo pra eles, e depois eles me devolvem... aí é fácil... falei até que vou criar uma loja na internet :D sem estoque nenhum... vendo as coisas, dou um ótimo desconto pra pagamento no troco e depois quando as pessoas vierem reclamar eu devolvo o dinheiro e fico com os juros da poupança :D

    ResponderExcluir