sábado, 18 de junho de 2011

As fases do sono


Seis e 19 da manhã, eu aqui “assistindo” alguma coisa e tentando desesperadamente não dormir, o que tem sido cada vez mais difícil depois das cinco e quarenta e poucos... Saí “de lá” (entenda-se por: trabalhei a porra da madrugada inteira, e isso desde 8 da manha de sexta feira – hoje é sabado) eram cinco e meia, e como eu marquei de estar as sete e cinquenta em Osasco, nem adiantava dormir, porque eu ia ficar mais tempo arrumando o despertador pra garantir que eu conseguisse acordar no horário do que realmente dormindo...

Aí agora lembrei de uma coisa: as fases do sono!

Hoje foi um dia bastante, e eu disse BASTANTE corrido, portanto não tive sono de manha e nem após o almoço... mal tomei água ou levantei pra fazer xixi.
Era mais ou menos oito e meia quando percebi que estávamos na merda, que cada vez aparecia um erro pior que o anterior, e foi quando minha dor de cabeça fez um upgrade sem  minha autorização...
Com dor de cabeça e fome,, era difícil ficar com sono...
Quando deu (...), sei lá (...), uma e meia da manha, eu lembro que começou pesar... os olhos começaram querer fechar, olhos ardendo, coçando, bocejos... um saco.... pelo menos a dor de cabeça tinha passado e agora tinha ainda mais pessoas envolvidas na correção dos problemas...
Aí começou dar realmente muita vontade de dormir... por sorte nessa fase já estávamos finalizando as alterações, compilações, promoções, audições, processamentos, submissões, blablablablasacoblablabla.....
Aí era umas três da manha e teve dois sortudos que foram liberados e puderam ir pra casa... conferimos os testes que nem uns zumbis... Lentos que nem umas lesmas... memória zero... você olha esse arquivo, e quando vai bater com o segundo já não se lembra mais nem do arquivo anterior, quanto menos das regras...
Quatro horas veio a lembrança da piadinha feita na tarde anterior: ‘“Pessoa 1: Que isso, hoje cinco horas tamo saindo né” “Pessoa 2: cinco da manha né, BWAHAHA (risada maligna)” “Pessoa 3:  aahahaha (risada cínica que significa: nem brinque seu idiota”’ e o novo comentário: ’“Pessoa 3: é né, teve gente que disse que cinco horas a gente ia embora... bem que você disse que seriam cinco da manha” risos’.
Por sorte, apesar de quase todo mundo estar aos pedaços, olhos vermelhos semi-fechados, raciocínio lógico zero, vontade de trabalhar -1298764578, camaradagem -200, tinha um que tinha tomado um redbull que te da asas e estava super eletrico (claro que não resisti de fazer a piadinha que ele devia estar voando ao inves de estar eletrico, e me raxei dando risada) e fez umas ultimas coisas que demandavam um pouco mais de trabalho...
No final de tudo estávamos todos em câmera lenta... saímos devagar, quase nem acreditando que estávamos indo embora e que tinhamos terminado tudo...
Quando cheguei em casa, pensei: dormir ou não dormir, eis a questÃ...  resolvi não dormir... aliás até acho que esse texto saiu grande porque estou enrolando, já que não sei o que vou fazer quando parar de escrever... acho que vou tomar um banho e me arrumar, depois posso ler um pouco... só tenho medo de ficar com sono se começar ler, pois agora mesmo estou com muito, repito, muito sono.
Porém, contudo, entretanto tenho muitas coisas a fazer hoje, entao terei que dar um jeitinho de conseguir energia...
Na primeira fase do dia vou com minha colega-guia-osasquence em uma loja de moveis usados em Oz para tentar comprar um roupeiro, estante para os livros e uma comoda... até um balcão para o microondas é bem vindo...
Depois tenho que arrumar duas latas de tinta baratas para pintar umas paredes do cafofo... e tenho que instalar o chuveiro (morro de medo... cade um namorado uma hora dessas hein!!! kkkkkkkkk), colocar na parede o kit do banheiro, o box, lavar tudo... e ainda eu confirmei com meu amigo aniversariante que iria na comemoracao do aniver dele... entao terei que dormir um pouco, senão estarei um bagaço mais tarde...
Hmm, acho que já enrolei bastante. Agora vou dormir... haha, brincadeira,  vou tomar banho...
A propósito, agora: seis e quarenta e quatro!

2 comentários:

  1. Afinal, eram 6 e 40 ou 2 e 40, como aparece no final do texto?
    Eu perguntei se vc não precisava de uma mãe para morar junto....

    ResponderExcluir
  2. é né, essa hora do blog aparece 2 e 40, mas eram 6 e quarenta... pode acreditar em mim :D
    mas agora vo curti meu mini ap sozinha, ddepois quando/se eu ficar depressiva ai conversamos denovo :D

    ResponderExcluir