terça-feira, 5 de julho de 2011

A luz do banheiro

Hoje me lembrei de uma coisa que me intriga bastante...

É o seguinte:

Aqui na empresa, eu uso o mesmo banheiro que muitas outras mulheres... às vezes, eu chego no banheiro e a luz está acesa, porém não tem ninguém lá...

Por que uma mulher (se os homens são assim também, não sei) não desliga a luz quando ela é a última a sair? Será que a luz do banheiro é de graça e então não precisa desligar nunca?

Alguns banheiros tem um exaustorzinho que é acionado quando a luz é acesa, mas aí acho que a luz é sempre automática... e no caso do banheiro que eu uso até tinha um exaustor, mas não tenho mais escutado ele quando vou ao banheiro...

Outro dia até, eu comentei com alguém: "não sei por que as mulheres nao desligam a luz... eu sempre desligo" e essa pessoa me respondeu: "ahhhh então é você que desliga a luz..."

Sei lá, eu não entendo nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário