quinta-feira, 7 de julho de 2011

É um lapso

Quando a gente compra um sapato, daqueles com salto alto, geralmente eles vêm com uma etiqueta de preço embaixo, como nesse aqui ó:


A primeira coisa que você tem que fazer, antes de sair de casa com esse sapato, é tirar essa etiqueta né?! Afinal, você já comprou, é seu, e não está mais à venda!!!

Mas o que acontece, e eu vejo muuito por aí, é que as mulheres tiram o adesivo pela metade (ou então nem tiram) e saem se achando belas e formosas... Claro, se você - que está usando o sapato com etiqueta - olhar pra baixo, não verá a etiqueta - isso é óbvio, mas os outros verão gente!

Teve uma vez, aqui na CPM, que eu tava subindo a escada atras de uma moça com uma etiquetona no sapato... aí chamei a atenção dela e disse bem baixinho: "moça, tem um papel grudado embaixo do seu sapato" (claro né, eu não queria deixar ela sem graça)... mas aí ela aparentemente ficou braba comigo e respondeu: "ah, deve ter grudado enquando eu caminhava", aí eu, bem falsa, sorri pra ela e andei mais rápido e depois, lógico, quase caí rindo...

Ai ai, o que leva uma pessoa a não tirar a etiqueta do sapato antes de sair com ele??? Será a ansia de sair e mostrar logo o sapato novo??? Será que só acham que ninguem verá??? Será que nunca lavaram o sapato pra perceber que o adesivo estava ali???

Haha, mas... Seja qual for o motivo... Que é engraçado, é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário