terça-feira, 12 de julho de 2011

Ler e ler, livros e mais livros... aquela vontade que nos consome!

Estou eu aqui, 10 pra hora de ir embora, e estou ansiosissima por chegar em casa e ler o livro que comecei ontem... demorei pra decidir qual dos meus livros que eu leria, e decidi por hobbit, do tolkien. Mas é sempre assim, com qualquer livro... Eu sempre fico nesse desespero, de querer ler até que termine, ou que os olhos comecem a doer (mas aí eu paro um pouco e depois começo denovo)...
.
.
.
Era uma vez, o submarino fazia montes de promoções de livros... nem sei se faz ainda hoje, porque agora vou ficar um tempo sem comprar livros (acho)... comprei vários... tava fazendo a conta e acho que ainda tem uns 40 livros novos que eu não li lá em casa... alguns ainda estão dentro do plastico que vieram...
.
.
.
Então imagina ainda quanto tempo eu terei essa ansiedade de ir pra casa e continuar lendo o livro!!!
.
.
.
Lá pelas 10 da noite, que é a hora de ir dormir, eu fico olhando no relógio pra ver se ainda da pra ler mais um capítulo ou se da pra parar... quando eu ainda não estou com sono (principalmente se a história estiver bem empolgante) eu fico me remoendo e pensando em voltar a ler, e que dane-se a hora... mas mesmo assim eu não volto, e aí no dia seguinte minha vontade de ler é enorme!

2 comentários:

  1. Não esqueça de trazer os que já leu, pois vc não é a única viciada na família.
    ]Mami

    ResponderExcluir
  2. Vishe, da proxima vez que eu for, vou levar muito mais coisa do que trazer, pelo visto,...

    ResponderExcluir