terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sugar as energias alheias

Em casa à toa eu tenho assistido muito na TV sobre o caso do Lindemberg Alves.

O que mais me chama a atenção, além de que não tem notícia pra tanto noticiário e então ficam repetindo a cada meia hora as mesmas informações, foi o quanto falta coração naqueles repórteres.

Já vi várias vezes a mãe da vítima ser entrevistada, mas as perguntas sempre são extremamente idiotas, do tipo "o que a senhora está sentindo". Ah, claro que ela está péssima, claro que ela quer mais é que o assassino da filha seja preso.

Eu sei que os jornalistas tem que estudar muito pra chegar "onde estão", mas por que eles sempre fazem perguntas idiotas nas entrevistas? Será que eles ficam nervosos na hora que conseguem a tão esperada entrevista e aí só saem perguntas óbvias?

Hoje a única coisa interessante que eu percebi na entrevista foi que ela disse não achar o ex-genro um monstro. Ela só "achava" que ele era o assassino da filha e queria que ele pagasse por isso. Mas essa é outra informação que é muito idiota! Pra que sugar a mulher e dar tanto stress pra ela pra fazer perguntas que geram respostas assim?

Dá pra ver que a mulher esta esgotada e nem tem mais o que falar... Ela só repete e repete as mesmas coisas sempre: que ela quer justiça. Mas pra bom entendedor meia palavra ba. Ninguém precisa ver ela falando pra saber que ela quer justiça, oras.

Poderiam gastar o dinheiro de tanta gente entrevistadora-obvia pra fazer matérias mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário