sábado, 18 de fevereiro de 2012

Onde então?

Tem uma propaganda aí na TV falando que não é pra mijar em qualquer canto... Eu concordo, claro, mas eu fico pensando, onde devemos mijar então?

Aqui na cidade que minha mãe mora, Francisco Beltrão, a galera gosta muito de ficar na rua bebendo e conversando (agora nem ouvir música não pode mais... A polícia tá pegando direto...), aí se der vontade de fazer xixi, geralmente o pessoal acha qualquer canto escondido (ou nem tanto) pra fazer xixi. Se não for assim, tem que pagar pra entrar na balada que tem na mesma rua, mas quem é que vai pagar 10 ou 15 reais por uma mijada (perdão pelo palavreado)?

Até tem umas bodeguinhas que tem banheiro, mas elas fecham muito cedo e é um parto pra entrar no banheiro... Eles querem que você consuma...
Bom, na verdade até acho que eles estão certos em querer que você consuma, mas o problema é que,  sendo assim, não sobram opções de banheiro que não seja ao ar livre... Ir pra casa fazer xixi ninguém vai, meio óbvio isso até.

E agora eles largaram a propaganda principalmente pelo carnaval, mas eu questiono: tem banheiro público suficiente pra todos fazerem  suas necessidades? Geralmente, ou pelo menos nos lugares que eu frenquentei, tem um que outro banheiro e sempre tem uma fila IMENSA, daquelas que você tem que entrar na fila assim que sair do banheiro, pois o tempo que você vai demorar na fila é o tempo do organismo fazer você ficar com mais vontade.

Isso é meio triste eu acho, as pessoas fazem campanha pra você não fazer o errado mas não te dão opções pra você fazer o certo...

Em cidades maiores acho que isso não acontece muito até, de o pessoal usar a rua pra "balada", mas aqui, principalmente quem gosta de rock, não tem outra opção. Nos botequinhos só tem pagode e sertanejo ruim. Ainda se fosse bom sabe, até dava pra engolir às vezes, mas é realmente muito ruim...
Ontem mesmo eu me submeti à tortura de ir num bar onde teria pagode e depois sertanejo, mas não aguentei no lugar nem até o final da banda de pagode... Era muito ruim e as letras basicamente se resumem a: "lalalaia, lalalaia, lalaiááá"... Isso é uma grande tortura, de verdade... Até quem gosta de pagode acho que não gostaria, hehe.

Enfim, aqui não tem outra opção. Ou é música ruim, ambiente quente e sem ventilação, ou é posto de combustível ou é rua. E ponto.
E urinar, onde vamos?

Segue o link da reportagem que foi feita aqui na cidade: Moradores reclamam do som alto em Francisco Beltrão

2 comentários:

  1. Até que enfim proibiram esses retardados de ficarem com o som alto durante a noite. Por mim podiam prender eles também.

    ResponderExcluir
  2. Sim, na verdade eles proibiram qualquer som, até som baixo com o carro fechado... Nem carros andando e nem nada. Enfim, se quiserem ficar lá, é no silêncio... Prender quando estão avacalhando já estão fazendo, relaxa

    ResponderExcluir