quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caixa de bijuterias

Tem uma amiga minha, a Simone, que faz pinturas e arte em MDF e outras coisinhas mais... É lindo, maravilhoso e ela faz tudo com muito caprixo. Olhadinha: www.flickr.com/artes_ju_e_simo.
Bom, na época, eu tinha bolado uma caixinha coisa mais fofa pra colocar minhas bijus e outras coisinhas mais. Mandamos fazer e, pra minha surpresa, veio diferente do que eu havia desenhado. Como eu consegui vender a caixa, mandamos fazer outra, que também veio diferente (mais diferente que a primeira!). Como eu consegui vender também a segunda, eu pedi pra fazer uma terceira... Fiz uma maquete da caixa e tudo, mas aí o pessoal que fazia as caixas parou de fazer pedidos com menos de 10 itens, então eu fiquei sem caixa e desisti.

Agora minha cunhada mais nova, a Carol, também está decorando caixinhas, mas ela faz só com tecido, e fica coisa mais linda também, quem quiser conferir tem que "baixar" lá no facebook dela: Ana Carolina Gonçalves (está nos meus amigos).

Acontece que a Carol consegue, lá na cidade dela, fazer pedidos de um item só, então eu desenhei novamente a caixa e enviei pra ela... Assim que ficar pronto (e provavelmente vai demorar ainda um pouco pra eu pegar, se tudo der certo) eu mostro pra vocês, mas por hora segue o "projeto" dela:



Na lateral ela terá esse porta colar, mas daí tem que ser muito craque no paint pra desenhar essa coisa aí, hehehehehe (é, eu fiz no paint)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário