segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sobre os valores

Gentem, eu esqueci de falar dos valores da lipo, é isso mesmo?
Procurei pelo blog e não achei um post sobre isso, então segue este aqui!

Bom, pro médico foram 6 mil reais. Hospital foi 3800. Pro anestesista 1700 reais. Ainda comprei uma cinta por 200 reais, sendo que eu ganho uma do médico. A faixa da papada eu ganhei do médico também, apesar que no início eu achei que teria que pagar (adoro ganhar coisas!). Além disso eu tive que comprar uma espuma pra ajudar a comprimir a barriga por 50 reais, e ainda falta comprar outra espuma pra colocar nas costas. Em remédios eu gastei 85 reais, era um chamado clofen (princípio ativo diclofenaco sódico) e outro é cefadroxila (não sei porque eu achava que era clordiazepam), que é antibiótico.

As drenagens eu farei 16 aqui em Francisco Beltrão por 15 reais, que dá 240 reais, e em São Paulo eu encontrei sessões à 40 reais, fazendo um pacote de 10 (OMG).

Resumindo, se eu não tiver mais nenhuma surpresinha, estou com um total de 12525 de puro prazer.

Tive que pedir uma grana emprestada, pois eu não tinha guardado dinheiro... Agora só tenho que me esforçar pra pagar essa grana o quanto antes e me livrar das dívidas.

É caro, poderia ter comprado um carro, poderia ter usado o dinheiro pra pagar o meu carro que é financiado, poderia ter feito mais de um milhão de coisas com esse dinheiro, inclusive usado pra pagar por anos de academia pra tentar ficar com o corpo que terei assim que desinchar, mas eu não estou nem um milímetrozinho arrependida. Aliás, muuuito pelo contrário, estou MUITO feliz, naquele "estado de graça" onde a gente praticamente não acredita que um sonho saiu da prateleira, sabem?

As dores estão diminuindo, a faixa na papada eu posso parar de usar amanhã já (mas acho que vou ficar até quarta, pra garantir). Não vou ficar maaaais tempo com ela porque ela enche realmente muito o saco. Coça e dói, é muito chato mesmo.

Bom, eu recomendo.

A única coisa que eu imagino estar diferente em mim é que não estou roxa. Eu até fiquei roxa, mas foi bem pouca coisa e já saiu, estou branca como sempre. Também tem uma coisa que está acontecendo que eu nunca tinha ouvido falar: estou descascando! No início quando vi minha barriga descascar pensei que fossem os grudes do micropore que o médico coloca em cima dos pontos, mas mesmo assim achei muito estranho. Depois desse dia que percebi que não é só a barriga que está descamando, é a parte da frente inteira! Barriga e seios, mas não dói, só pareço uma cobra, rsrsrs.

Lá em São Paulo eu faço massagens com uma massoterapeuta excelente. O nome dela é Priscila e ela fez curso na Tailândia. Ela já tinha me alertado que no início não apareceria nada, que não era pra ficar desesperada e que tinha que esperar uns três meses pro resultado começar a ser visto. E realmente, eu não percebo "GRANDES" diferenças na minha barriga, mas juro que está diferente sim. Já consigo enxergar minha calcinha (lembram que esse era meu sonho? Vocês não fazem ideia como é bom ver a própria calcinha sem encolher a barriga... É muito bom, DEMAIS!!!), já consigo perceber que minha bunda está maior e que a cintura está menor, mas imagino que realmente esteja inchado pois, pelo que o médico disse, foram tirados 3 litros, então deve dar uma diferença bem maior do que já deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário