segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como eu me sinto uma semana depois da cirurgia

Coceira. É o que tem passado bastante pela minha mente (e corpo, rsrsrs).

Bom, no início era muito ruim pra sentar e levantar, deitar e levantar. Agora não é mais tão dolorido, só dói um pouquinho. Pra deitar de lado também é muito mais fácil, mas a lateral do corpo dói e a minha axila direita está doendo bem mais do que a esquerda, então quando eu canso de ficar de barriga pra cima, eu deito pra esquerda, que praticamente nem dói.

Colocar o macacão ainda continua dolorido. Eu tinha falado que dói? Bom, pra colocar as pernas não dói, mas quando eu puxo pra cima pra encaixar no bum bum e costas, aaaaiii como dói, rsrsrs. Dói principalmente as costas, e é incrível como praticamente nem dói pra prender ele na frente. E assim, depois que eu fecho ele inteiro não dói mais, só é estranho quando eu fico um tempo sentada e depois levanto, que aí tem que andar corcunda, de tanto que estica tudo...

Meu queixo ainda dói e coça. É horrível e creio que seja a parte que mais incomoda (além de não poder tomar banho de verdade).

Marquei consulta amanhã (terça, dia 07) pra tirar os pontos, mas imagino que isso não mude minha rotina de dor e corcundisse, hahaha.

Com tudo doendo menos, já é muito mais fácil pra pegar no pé, abaixar pra pegar roupas, pra colocar a calcinha e essas coisas...

Uma coisa que realmente foi ótimo foi aquela vontade chatíssima de espirrar que me dava a cada 5 minutos. Aquilo parou... Não que não me dê vontade de espirrar às vezes, mas diminuiu pra caramba e não fico mais lacrimejando o tempo inteiro.

Ah, e ontem eu fiz meu trajeto a pé mais comprido. Andei mais ou menos duas quadras pra ir comprar sorvete, hehe.
Falando em gordisse, hoje estou com 65 quilos e alguma coisa... Não dá pra saber direito quanto, pois a balança da mãe não funciona direito. Se subir 5 vezes nela, com a mesma roupa, é capaz de ela dar 5 pesos diferentes... Em compensação, quando eu tiro o vestido pra me pesar, o peso não muda! Mas vá, esse vestido é pesado, como não muda o peso?

Umpf, conta outra... mas o interessante é que eliminei 6 quilos já, em uma semana, bom hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário